Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tyrantzz

Recomendação de quebra-galho (PobreC)

Recommended Posts

Olá pessoas, recentemente eu perdi meu Pc pras fontes bombas e outros fatores.

Por ironia do destino eu acabei adiquirindo um Pc por 10 reais (paguei o dinheiro da cana do homem lá, o maluco ia abrir o bixo pra vender cobre.)

Depois de um tempo eu consegui colocar o bixo pra rodar novamente.

Tem uma placa-mãe G41MT7 DDR3, 2GB RAM, 500hd e um processador Celeron 430 ( vontade de chorar, mas só custou 1 litro de pitú).

Eu gostaria de saber se valeria a pena colocar um Q9400 (60 reais no ali), aumentar a ram(pelo menos mais 4gb), colocar uma cx430 e uma 750ti.

• Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que você pretende rodar nele.

Se conseguir colocar 2x4GB, um Q9500 e uma R9 270 ou GTX760 daria um bom PC custo benefício. Quanto à fonte a versão CX430 da Corsair foi descontinuada a alguns anos e foi substituída pela CX450 de projeto mais moderno. Porém eu recomendo a Pcyes Electro V2 de 430W, possui boa qualidade, mais conectores pci-e que a cx450.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tmb a Thermaltake Smart 430W, tá mais barata que a PCYes! (170 pilas) e tmb possui 2 conectores PCI-E.

Isso aí, 2x 4GB, um 9550 ou Xeon equivalente e uma 750TI ou similar já daria outra cara pra este PC.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

O PC de 500 reais que "RODA TUDO E TODOS OS JOGOS", huehuehue.

Mas então, compensa sim, tem Xeon E5450 (equivalente ao Q9650) por 80 reais no Ali também.

Vai rodar bastante jogo (tem uns que vai ter que ser à 30FPS, acho que a maioria), e não vai gastar muito.

Pra um PC que custa quase o mesmo que uma GTX 1050, não vejo erros no seu plano.

Dá uma olhada em R7 260X / 360 / HD 7850 / 7870 ou uma GTX 560Ti ou 650Ti Boost também.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava de olho nessa fonte da pcyes, curto a marca por ser brasileira.

Acho que posso comprar o q9500 ou o xeon, porém eu tenho medo e também não sei atualizar a BIOS pra que ele funcione.

Mas obrigado a todos pelas dicas, vou investir nele, tenho um monitor HD e não sou exigente, rodando no low em resolução nativa já tá ótimo.

Editado por tyrantzz
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais