Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lkcn

Qual placa de vídeo comprar até R$500?

Recommended Posts

Pessoal, por favor se puderem me ajudem. Eu tenho um pc modesto, porém gosto muito de jogos e não tenho grana pra investir nele rs
Minha antiga placa de vídeo acabou queimando em um acidente doméstico, era uma Zotac GEFORCE GT630 2GB DDR3 128 bits e até que rodava bem os jogos que eu jogava. Agora estou pensando em comprar outra placa e não sei bem qual comprar. Costumo jogar jogos simples, como PUBG mobile, alguns de ps2 pelo emulador PCSX2, alguns NFS, PES, enfim, nada que exija um PC mais potente.
A configuração de meu pc é

Computador : Gigabyte Technology Co., Ltd. H61M-S1 placa-mãe :H61M-A/BR

Sistema operacional :Microsoft Windows 7 Professional (64-bit) (mas posso formatar se precisar)

Processador: Intel® Core™ i3-3250 CPU @ 3.50GHz

Chipset: Intel® 6 Series/C200 Series Chipset Family

Memória: 6 GB

Fonte: BLACK 500W DX500FSE

Gostaria de uma placa em torno de 400/500 reais, desde já agradeço.

Editado por Kris Wannieg
editar título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara neste preço que você mencionou, oriento você a procurar uma de segunda mão na olx, você pega uma gtx 1030 de 2bg DDR5 por volta deste seu orçamento.

Se for uma nova, pega logo uma GTX 1050 2gb GDDR5 ela nova ta 699,00 (é a minha atual). CUDA 695 excelente. Rodo PUBG a 60 FPS com tudo no médio e meu processador é igual ao seu.

Compartilhar este post

Link para o post

@lkcn Se tiver condições de pagar um pouco a mais e pegar a vista recomendo essa GTX 1050 que está por R$599 na kabum. Aqui>GTX 1050 2GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais