Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti 2GB EVGA com desempenho fora do normal


Posts recomendados

Eai galera, beleza? Recentemente comprei uma placa de vídeo usada GTX 750 TI de 2GB da EVGA para jogar CrossFire, meu processador é um Pentium E5800 3.20Ghz, 4GB de memória ram, placa-mãe P5GC-MX, fonte de 300w com selo 80 plus. Estou com problemas de um desempenho muito baixo do esperado, meu FPS no CrossFire fica entre 100~160(TUDO NO MÍNIMO E 800X600), enquanto de amigos com a mesma placa de vídeo e um processador um pouco mais fraco roda com 200 de FPS cravado (Tudo no máximo e resolução alta), antes de dizerem que é meu processador eu quero dizer que eu sei que ele não vai explorar o máximo da placa, mas o desempenho não era pra ser tão baixo, tem vídeos de pessoas com um Pentium E5700 rodando csgo e outros jogos com um desempenho bom (melhor que o meu), e também não é a fonte, fiz o teste com uma de 500w e ficou a mesma coisa (Estou usando a de 300w por ter o selo 80 plus), já testei com um processador um pouco mais fraco e fiz os testes com as memórias ram também, não sei mais o que fazer, será que é a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que um FPS com 100 - 160 é top de mais mano rs, segundo, já que caiu de 200 pra 100 então pode ser que seu processador esteja aquecendo alem do normal mano. Verifica seu cooler boster, seu sistema de refrigeração ou até mesmo a limpeza da ventoinha do cooler do processador. Geralmente queda de fps é super aquecimento.

 

Acho eu que não seja a placa de vídeo. Não tenho certeza, porém pode ser isso.

 

Espero ter ajudado brow :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, O Monge disse:

@EduardoCarvalho Você ta com os drivers atualizados?

adicionado 0 minutos depois

@EduardoCarvalho Qual o modelo da fonte?

Fiz o teste com os driver mais recentes e com drivers mais antigos, fonte que estou usando de 300w é uma Seasonic SS-300SFE.

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Xavier Adrião Não é superaquecimento :/, já limpei o PC ontem e troquei a pasta térmica e as temperaturas estão normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...