Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MrHorses

i5 3570 vale a pena?

Recommended Posts

Meu atual PC tem essas configurações

Processador: Intel Celeron g1610 2.6 Ghz

Placa-Mãe: H61M-A/BR   |  Socket: 1155 LGA

Memória: 8 Gbs DDR3 1333MHz

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5

Fonte: EVGA 430W 80 PLUS WHITE

HD de 500gbs 

Estou pensando em botar um i5 3570, vale a pena? não quero gastar tanto por que já vou pega um ps4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem barato, vale.

Compartilhar este post

Link para o post

@MrHorses Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, se pretende fazer um investimento pequeno vale a pena sim, e se este computador estiver ainda lhe proporcionando um desempenho agradável sim. Más veja bem quanto ficaria um processador desse, se for muito caro não compensaria.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@MrHorses Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, se pretende fazer um investimento pequeno vale a pena sim, e se este computador estiver ainda lhe proporcionando um desempenho agradável sim. Más veja bem quanto ficaria um processador desse, se for muito caro não compensaria.

Vou pegar com um amigo que trabalha com montagem de pc, e geralmente sai mais barato, só irei comprar se for até no máximo uns 350~380, não pretendo jogar jogos muito pesados, o mais pesado é fallout 4 e gta V (que com essa configuração funcionara tranquilo)

Compartilhar este post

Link para o post

@MrHorses 380 reais você pega um 3770 ou Xeon equivalente no Aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

@MrHorses Boa tarde

3 minutos atrás, MrHorses disse:

Vou pegar com um amigo que trabalha com montagem de pc, e geralmente sai mais barato, só irei comprar se for até no máximo uns 350~380, não pretendo jogar jogos muito pesados, o mais pesado é fallout 4 e gta V (que com essa configuração funcionara tranquilo)

Achei por 270 reais tenta jogar esse valor.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061549930-processador-intel-core-i5-3570t-qc3k-230-ghz-lga-1155-_JM

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

@MrHorses A excelente então.

adicionado 0 minutos depois
agora, Edvaldo J. Frederico disse:

Esse é 3570T que tem clock reduzido e baixo consumo, não acho que valha a pena.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@MrHorses 380 reais você pega um 3770 ou Xeon equivalente no Aliexpress.

Não há chances dele ser taxado?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Obrigado pela sugestão, vou ver quanto que meu amigo consegue fazer (porque esse preço ele já inclui o frete da peça, montagem e limpeza do pc), e se ficar caro eu compro essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais