Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que tenho 4 núcleos, mas só aparece 2


TKirin

Posts recomendados

Eu não sou muito bom quanto a configurações do computador e tudo, mas eu tenho um processador AMD A10-7860K (meu irmão que montou o PC) e, pelo que eu pesquisei, ele tem 4 núcleos. Mas no Gerenciador de tarefas só aparece 2, e até no bang do Fortinite que verifica problemas quanto aos requisitos recomendado e tal também aparece que tem só 2.
Como eu disse, não sou tão bom, pode ser até que a informação que tenho sobre os 4 núcleos estar errada. Se for um erro meu, desculpa o incômodo :p (Segue imagens que acho que deve ajudar)

5b6ca92c14599_maisdas.png.01207899b79b03d6b3e0d058096a4829.pngnucleos.jpg.3591e49271761836dd6c28681a788017.jpg5b6ca8e42b882_Semsaddsa.png.ee88efa9dc05883223f3afecc3184715.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, aeonflux513 disse:

@TKirin Realmente esse processador só tem 2 núcleos, os "4 " sao os processadores logicos que o processador disponibiliza mas voce tem que  ativa no msconfig, em opções avançadas na aba de boot, depois seleciona o 4 processadores e renicia o pc

Não....

 

 

@TKirin Esse processador utiliza a arquitetura modular dos FX, são 2x modulos cada um com 2x núcleos de processamento logico com recursos compartilhados, assim não sendo considerados como núcleos fisicos.

 

Esta certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...