Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TKirin

Acho que tenho 4 núcleos, mas só aparece 2

Recommended Posts

Eu não sou muito bom quanto a configurações do computador e tudo, mas eu tenho um processador AMD A10-7860K (meu irmão que montou o PC) e, pelo que eu pesquisei, ele tem 4 núcleos. Mas no Gerenciador de tarefas só aparece 2, e até no bang do Fortinite que verifica problemas quanto aos requisitos recomendado e tal também aparece que tem só 2.
Como eu disse, não sou tão bom, pode ser até que a informação que tenho sobre os 4 núcleos estar errada. Se for um erro meu, desculpa o incômodo :p (Segue imagens que acho que deve ajudar)

5b6ca92c14599_maisdas.png.01207899b79b03d6b3e0d058096a4829.pngnucleos.jpg.3591e49271761836dd6c28681a788017.jpg5b6ca8e42b882_Semsaddsa.png.ee88efa9dc05883223f3afecc3184715.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TKirin Realmente esse processador só tem 2 núcleos, os "4 " sao os processadores logicos que o processador disponibiliza mas voce tem que  ativa no msconfig, em opções avançadas na aba de boot, depois seleciona o 4 processadores e renicia o pc

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, aeonflux513 disse:

@TKirin Realmente esse processador só tem 2 núcleos, os "4 " sao os processadores logicos que o processador disponibiliza mas voce tem que  ativa no msconfig, em opções avançadas na aba de boot, depois seleciona o 4 processadores e renicia o pc

Não....

@TKirin Esse processador utiliza a arquitetura modular dos FX, são 2x modulos cada um com 2x núcleos de processamento logico com recursos compartilhados, assim não sendo considerados como núcleos fisicos.

Esta certo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Ok, consegui entender, Obrigado! 
Quanto a mudar no msconfig, acho que não daria tão bom... né? Eu tenho medo de mexer nesses bang e ferrar meu pc, porque não entendo muito kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais