Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga após passar um tempo desligado


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou com um problema bem chato no meu computador, em que ele não está ligando de forma nenhuma agora.

Quando eu tento ligar, ele começa a beepar sem parar e sou obrigado a desligar ele.

Eu fiquei uns 15 dias fora de casa, e nesse periodo ele ficou desligado e passou por uma mudança de casa enquanto eu não estava. Quando eu estava em casa ele eatava funcionando NORMAL. Após chegar e tentar ligar-lo ele começou a beepar, tentei retirar as memórias e colocar em slots diferentes, e depois de tanto mexer ele acabou ligando. Ontem precisei sair por 1 dia e ele ficou desligado, hoje quando voltei, ele está apresentando o mesmo problema, beepando sem parar e não liga!

Me ajudem! Os componentes não são antigos, alguns não passam de 2 anos, e outros nem completaram 1 ano.

Especificações:

4GB RAM HyperX 1600Mhz

GeForce GTX 1060 6GB Asus Dual

GA-H97M-GAMING-3

1 TB 7200RPM

I5 4440

Tem algo a ver com o jumper, ou sujeira? Agradeço de coração a quem conseguir ajudar :(

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!! A fonte é uma Corsair CX600.

Por incrivel que pareça, tentei de todas as formas com somente 1 memória de 4GBs, e não funcionou, mas ao chegar em casa no outro dia, e tentar ligar-lo da mesma forma que foi deixado, ele ligou!

Mas eu não sei até quando né, nem sei se caso eu desligue ele voltará a não ligar..

O que acham que pode ser? Limpei os slots e testei sim em todos os slots

 

 

@Edit

 

Tentei sim sem a placa de vídeo, e ela parece estar normal, não parece de nenhuma forma ser a causadora do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...