Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com resolução ruim.


Posts recomendados

Ola eu tenho uma Nvidia GeForce 8400 GS de 1 GB, eu estou usando 2 telas 1 da NOC e outra da SATE

 

Na tela da NOC eu estou usando VGA, ele é bem antigo e não tem entrada HDMI

Ja na tela da SATE, e é ela que esta apresentado problemas, esta com uma resolução muito ruim, pois ela esta com o cabo HDMI conectado e a resolução dela é 1440x900 60Hz tela parece esta embaçada, como voce que usa óculos, para visao de perto mas fica sem, é quase a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tive um problema que a resolução ficava fora da televisão procurei e foi difícil, pega controle da tv e tenta colocar ela alguma coisa de grafica ou graficos provalmente não lembro qual seção pois faz tempo que consegui isso mas alguma coisa esta na configurações da tv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou mexer nas configurações de resolução do windows?

Se não, tente!

Tente também retirar o cabo VGA da sua placa, e tente usar somente um monitor!

veja se a resolução melhora.

Caso não a configuração é na sua tv.

Tente também atualizar os drivers.

Caso nada resolva informe por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu vou começar a usar 2 telas porque eu vou começar a stremar, e ainda mais que eu preciso delas para ler o chat

adicionado 5 minutos depois

eu ja tentei de tudo, eu queria tentar colocar os 2 vga, mas tenho apenas 1 placa de video e eu queria colocar 1 vga na placa-mãe e outro na placa de video mas não da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Riam Bueno disse:

bom eu vou começar a usar 2 telas porque eu vou começar a stremar, e ainda mais que eu preciso delas para ler o chat

adicionado 5 minutos depois

eu ja tentei de tudo, eu queria tentar colocar os 2 vga, mas tenho apenas 1 placa de video e eu queria colocar 1 vga na placa-mãe e outro na placa de video mas não da certo

Pegue e ligue apenas o monitor com baixa resolução no pc, apenas pra ver se ele vai melhorar a qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...