Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lenondmf

Sony Muteki 5.2 + GTX 1070 Ti

Recommended Posts

Pessoal boa noite vou relatar aqui pra vocês um problema que tenho ao usar 2 Monitores + o Muteki.

O que aconteceu eu tenho um TV/Monitor Samsung 27 ligado via HDMI que sai da placa de video para o monitor.

E também tenho o Muteki que está ligado com um TV Sony nesse caso eu uso um cabo DVI-HDMI que sai da placa video para o Muteki.

O problema e o seguinte sempre que eu desligo o Muteki os 2 monitores perde sinal. E só volta se ligar.

Se eu tirar o cabo que está ligado o Muteki isso não ocorre. Alguém tem alguma ideia ?

Obrigado

adicionado 18 minutos depois

Bom consegui resolver mas não entendi o motivo disso acontecer.

Eu tenho uma TV Sony ligada a esse Muteki quando eu desligo a mesma pelo controle remoto da TV ele também desliga o Muteki e acontece o problema relatado. Porém fiz um teste agora onde desliguei o Muteki primeiro com o controle dele e depois a TV. O problema não ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais