Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lenondmf

Sony Muteki 5.2 + GTX 1070 Ti

Recommended Posts

Pessoal boa noite vou relatar aqui pra vocês um problema que tenho ao usar 2 Monitores + o Muteki.

O que aconteceu eu tenho um TV/Monitor Samsung 27 ligado via HDMI que sai da placa de video para o monitor.

E também tenho o Muteki que está ligado com um TV Sony nesse caso eu uso um cabo DVI-HDMI que sai da placa video para o Muteki.

O problema e o seguinte sempre que eu desligo o Muteki os 2 monitores perde sinal. E só volta se ligar.

Se eu tirar o cabo que está ligado o Muteki isso não ocorre. Alguém tem alguma ideia ?

Obrigado

adicionado 18 minutos depois

Bom consegui resolver mas não entendi o motivo disso acontecer.

 

Eu tenho uma TV Sony ligada a esse Muteki quando eu desligo a mesma pelo controle remoto da TV ele também desliga o Muteki e acontece o problema relatado. Porém fiz um teste agora onde desliguei o Muteki primeiro com o controle dele e depois a TV. O problema não ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×