Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de vídeo até R$ 900,00


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo comprar uma placa de video , tenho até 900 reais pra gastar, e vi uma gtx 1050 2 gb por 600 na promoçao, compensa juntar um pouco mais e pegar a 1050 ti? e queria saber também se tem alguma da amd pelo mesmo preço ou mais barato com o mesmo desempenho da 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@roku741050 Ti vale muito a pena (dependendo do preço que você achar), baita de uma placa. Mas isso também depende pro que você precisa essa GPU: pra jogar? Se sim, qual resolução e quantidade de fps que quer atingir, 60,80,100?

Sobre uma placa da AMD no mesmo patamar de desempenho, seria uma Rx 560 pra 1050 e uma Rx 570 pra 1050Ti.

Qual o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@roku74  Próximo desse orçamento que você falou tem a 1050 Ti e a Rx 580, ambas tem 4Gb, a 580 tem bem mais performance, mas ela estoura os seus 900 reais. Então caso você não possa ultrapassar de jeito nenhum essa valor estipulado fica bem difícil comprar uma 580 (nova). Aí se você não puder ir de 580, vai de 1050 Ti, que ela leva tranquilo qualquer jogo em Full HD mantendo altas taxas de fps. Ah tem que olhar a questão de como ficaria a 580 com o seu fx também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata Defumada @Angern o problema de pegar placas usadas é que não sei a procedencia né, mas o jogo mais pesado que vou jogar é pubg, até porque não tenho muito tempo pra jogar, vou comprar só pra dar uma melhorada, e tava vendo uns testes dela com meu processador no pub e roda bem até

adicionado 9 minutos depois

@Batata Defumada  achei tres placas na promoçao uma NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 TI 4GB ZT esta por 799  uma NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC 4GB 799 também e uma  XFX RADEON RX 560D 4GB DDR5 739, qual você recomendaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@roku74  Entre 1050 Ti e Rx 560, eu ficaria com a 1050 Ti.

Agora entre a placa da Zotac e da MSI a diferença em desempenho é ínfima. Vai do seu critério, olha questões como qual dessas empresas oferece a melhor garantia aqui no Brasil, e claro, tenha certeza de que o site é confiável, inclusive que sites você encontrou esses preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@roku74  Ah beleza, são sites confiáveis. Nunca comprei nada na Pichau, mas na Kabum comprei algumas peças do meu computador e um notebook lá. Só te recomendo o seguinte, se for comprar por boleto lá, fica em cima deles, por algum carai de motivo eles demoram muito pra confirmar o pagamento, mesmo já tendo debitado da sua conta. Eu mandei e-mail com o comprovante do pagamento pra Kabum (tem um e-mail específico pra isso que um atendente me passou) e liguei lá depois que deu 3 dias úteis e ainda não tinha confirmado o pagamento, no outro dia já enviaram meu notebook. O notebook foi enviado na quarta e sexta-feira tava em casa, a Kabum é rápida pra entregar, mas às vezes demorada pra enviar. As peças do PC foram por cartão e aí foi sossegado. Fique ligado se for pagar por boleto na Kabum (não sei se a Pichau tem essas frescura também, melhor dar uma pesquisada sobre isso pra depois não se frustrar com a demora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...