Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor mudando de sinal.


Posts recomendados

Então pessoal minha placa-mãe tinha queimado e comprei outra Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2V DDR4 aí peguei as peças e coloquei nela, quando liguei meu monitor fica mudando de sinal no canto esquerdo superior ANALÓGICO/DVI e fica nessa até o monitor apagar e o led começar a a piscar ou aparecer a mensagem check signal cable, testei nos conectores da placa-mãe DVI/D-Sub e no conector DVI da placa de vídeo e mesmo assim continua esse problema,(não dar nem pra entrar na BIOS). Obs: antes com minha placa-mãe antiga fica desse jeito mas depois parava em um tipo de sinal e iniciava o pc de boa, ou seja nem os cabos nem o monitor está com defeito, namoral mesmo me ajudem plzzzzz...Modelo do monitor SAMSUNG S19C300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...