Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-7400 OU Ryzen 7 1800x


Posts recomendados

Olá pessoal do clube do hadware estou com uma dúvida. Quero atualizar meu processador pois sinto muito lag  e as vezes da gargalo o processador q uso é um i5 4440 e uma placa de video hd 7970 6gb queria saber qual vale mais a pena desses dois processadores a baixo ou caso tenha algum processador que vocês recomendem é só falar:wiggle:

segue os links 

i5:

https://www.kabum.com.br/produto/84399/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-7a-geração-cache-6mb-3-0ghz-3-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i57400

 

ryzen 7:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86136

 

 

Grato:) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eversonbg disse:

Quero atualizar meu processador pois sinto muito lag  e as vezes da gargalo o processador q uso é um i5 4440 e uma placa de video hd 7970 6gb

Pode detalhar mais o seu problema? Gargalo? Que tipo de "gargalo" você tá tendo e em que situação??

 

Do 4440 pro 7400, seria seis por meia-dúzia, praticamente.. Os R7 tem um foco mais em multi-tarefas e trabalho.. Outra coisa é que, qualquer upgrade, hoje, implica em troca de placa-mãe E troca de memórias pra DDR4..

 

Não quer pensar um pouco e tentar entender o que se passa aí, ANTES de gastar uma grana?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Boa tarde, no caso eu jogo pubg, watch dogs 2  que fica muito difícil pra mim jogar com 60 de fps, anda dando muita queda de fps acedito que seja o processador pois minha placa de vídeo tem 6gb e é uma ótima placa. Pensando bem mesmo não vale a pena gastar tanto para trocar processador, placa-mãe, memoria. Mas vale a pena eu trocar para um i7 4790? surgiu uma oportunidade de pegar ele dando o meu processador + 400 reais de volta, vale a pena? 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...