Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$800 reais


Posts recomendados

Olá, amigos do Clube do Hardware. Eu tô passando por uma situação meio complicada no momento. Meu computador é um completo lixo, com uma gt 210, 2 de RAM e um amd a4 4000, daí queria fazer um upgrade de memória RAM e placa de vídeo. No início queria uma gt 730 2gb gddr5, mas vi o preço é tava quase o preço de uma gt 1030. Daí fui ver se a 1030 era compatível com a minha placa-mãe e eu não entendo muito, mas vi que era pci-e 3.0, então achei que não. Mas então fui ver artigos sobre o assunto e vi gente falando que era compatível e que não era, então queria saber a resposta de vocês, a minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-F2A55M S1 

 

Também queria uma sugestão de placa de vídeo, o máximo que quero gastar é 800 reais, e 170 já foram embora com a memória RAM, sobrando 630 reais. Queria uma placa para rodar os seguintes jogos no mínimo: warface, crossfire, battlefield 4, csgo, gta 5 e fortinite. E se a placa de vídeo necessitar de um processador melhor do que um AMD A4 4000, citem qual, por favor. 

 

Edit: achei essa r7 260x Asus R7 260X e queria saber se é compatível com a minha placa-mãe 

 

É isso, espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Eu tenho um pente com 2gb ram ddr3 (não sei a frequência), mas pretendo aumentar para 6, uma gt 210 1gb, um AMD a4 4000, fonte 350w e só eu acho. Já que eu posso colocar uma placa de vídeo pci-e 3.0 numa placa-mãe 2.0x16 estava pensando na 1030, mas queria saber um processador que minha placa-mãe suporte e que não de gargalo com a 1030, mas não achei nenhum. Se conhecer melhor me fale, por favor, agradeço. Ps: não pretendo jogar em full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! 

Em alguns lugares, você acha a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 por menos de 800 reais

A que eu mais recomendo é a Avermedia HD, e também em alguns lugares você encontra por menos de 800 reais

E a mais barata de todas é a EasyCap, que vai precisar de vários cabos pra conectá-la em seu console, e depende de qual tipo for seu console, ela custa em média uns 30 reais. Mas se for comprar ela, pesquise muito, mas muito sobre ela, para ver se realmente você vai querer ela ou conseguir usá-la

Tchau!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@theblackmage @Evandroé que eu não pretendo Gastar Mais de mil reais, e como tenho que comprar processador, placa de vídeo e ram ia ficar caro demais se eu já gastasse 700 (parcelado) numa placa de vídeo. Agora pretendo comprar uma gt 1030, um athlon x4 760k e mais 4gb de ram. Agora queria saber e essa configuração é boa pra rodar jogos em 720p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guaxinado disse:

@theblackmage @Evandroé que eu não pretendo Gastar Mais de mil reais, e como tenho que comprar processador, placa de vídeo e ram ia ficar caro demais se eu já gastasse 700 (parcelado) numa placa de vídeo. Agora pretendo comprar uma gt 1030, um athlon x4 760k e mais 4gb de ram. Agora queria saber e essa configuração é boa pra rodar jogos em 720p

Roda sim em 30 FPS preset médio para jogos pesados.

Em jogos leves (Fortnite, CS:Go, LoL, DotA, Rocket League, etc) você consegue sem problemas 60FPS preset alto~ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, DaviFla Kogama disse:

Olá amigo! 

Em alguns lugares, você acha a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 por menos de 800 reais

A que eu mais recomendo é a Avermedia HD, e também em alguns lugares você encontra por menos de 800 reais

E a mais barata de todas é a EasyCap, que vai precisar de vários cabos pra conectá-la em seu console, e depende de qual tipo for seu console, ela custa em média uns 30 reais. Mas se for comprar ela, pesquise muito, mas muito sobre ela, para ver se realmente você vai querer ela ou conseguir usá-la

Tchau!

Não tem propósito indicar placas de captura já que o objetivo dele é apenas jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...