Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS no Fortnite e movimentação de ícones na área de trabalho


Posts recomendados

Instalei fortnite e comecei a jogar tranquilo , 150 fps + do nada depois de dois dias o jogo trava em 45 ~ 69 fps com graficos no baixo - medio e nao sai, alguem tem informação do que seria , estou pensando e acho que seja algo em hardware ou ate soft mesmo, apesar que acabei de formatar o pc com um cara mas tem algo estranho acontecendo com meu pc ultimamente , jogo fecha e nao abre, icones se movimentando na area de trabalho (comprei um monitor full hd recentemente ) mas não justifica isso. Estou realmente preocupado pois acho que seja algum defeito acontecendo

 

i5 4440 . 1060 6gb . 8gb ram . placa mão nao lembro acho que é h81 asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instale os drivers do chipset, baixa no site da Intel.

Se você tá com o Windows 10 o próprio Windows Defender daria conta. Tem que ver se este Windows é original ou caolho, se for pirata tem que ver o crack que ele utilizou, lembrando que não tratamos de pirataria aqui neste fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thejockel1 Tenta baixar o Guru3d para remover completamente os drives da GPU e instale eles de novo. Cara antigamente para malware eu usava bastante o Combofix para ajudar a achar e eliminar os mesmo, mas o povo tem medo de usar por que diz que estraga e blablabla, mas antigamente usava direto e nunca tive esses problemas sei lá que raios eles faziam pra acontecer isso, mas já tem alguns anos que não uso ele, hoje em dia nem eu recomendo a melhor forma é formatar mesmo, não só acaba com os problemas mas melhora o pc, mas acredito que não seja o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Foi instalado o Windows 7 porque é o que ele tinha , deu problema e ele baixou outro ( mesmo janela 7 ) ,talvez seja falsificado mesmo , infelizmente eu paguei pelo serviço e vou cobrar dele de novo .Vamos falar a real ,ninguém hoje paga pelo windows original, cheio de crackeado por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...