Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Android não reconhece na Versão Atual do Windows 10


Posts recomendados

Bom dia a todos, tenho um LG K10 2017 Android 7.0, eu utilizo Sistema Operacional Windows 10 Pro 64 Bits formatado ontem Versão 1803 uma das versões mais atuais do sistema, estou tendo problemas para Conectar meu aparelho ao Computador o mesmo não carrega o Driver USB e da um Erro porém ele da o som de conexão no sistema, já tentei fazer a restauração mais o Windows fala que Encontrou um Erro no driver e algo do Tipo, fiz todos tutorias que achei por toda internet, baixei o Driver direto do Site do Fabricante do meu aparelho e o mesmo diz que o Driver não é compatível com a versão atual do meu sistema operacional, o meu aparelho reconhece normalmente do Windows 10 Pro na versão 1511 então pode ser algo no sistema operacional mais atual, gostaria que si alguém pudesse me ajudar neste caso eu agraço de coração, as informações gerais do meu computador estarão abaixo.

 

Processador i5 3330 3.0 GHz a 3.3 GHz

placa-mãe Gigabyte H61M-S1 Rev 2.0

SSD 120 Kingston

HD de Armazenamento 1T

Placa de Video 1050Ti

Memoria Ram 8G Hyper X Fury Black

Sistema Operacional Windows 10 Pro Versão 1803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...