Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte ga-h110m-s2v aceita o i7 7700K


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe gigabyte ga-h110m-s2v ddr4, chipset h110, 1151 que uso atualmente com core i5 7400, gostaria de saber se alguém pode me indicar uma placa-mãe que eu posso comprar e continuar usando meu i5 7400 e depois fazer um upgrade para um i7 7700k, no caso que suporta os 2 processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Alexandre Simoneli

Suporta ate suporta , mas para um I7 7700K , seria o mais interessante uma Z270 .

Ou a H110 com um I7 7700 sem (K) .

 

@moraesandre1975 minha config é a seguinte um Core I5 7400, fonte EVGA 600wats,16 gigas ddr4 e comprei uma GTX 1070TI já deve tá chegando, você acha que vou ter problemas ou é uma config razoavel que vai da para rodar os jogos numa boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexandre Simoneli Sim, é muito básica, mas ela te atende? Se sim continua com ela, não tem porque trocar. A não ser que queira fazer overclock.

E sinceramente, o 7700K é um péssimo custo benefício. Tem o 8700K com 50% ou mais de performance, já tá chegando a 9ª geração da Intel e você pensando em 7ª geração.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Alexandre Simoneli disse:

Esse core I7 6700 é compativel com minha placa-mãe h110m-s2v ?

Sim.

 

Cara. Opinião sincera. Espera a placa de vídeo pra ver se dá nuito gargalo. As vezes é pouco que não vale a pena. De qualquer forma não trocaria por um i5 de geração anterior (sexta) se já tem um de sétima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, renf disse:

Sim.

 

Cara. Opinião sincera. Espera a placa de vídeo pra ver se dá nuito gargalo. As vezes é pouco que não vale a pena. De qualquer forma não trocaria por um i5 de geração anterior (sexta) se já tem um de sétima.

Pensei que esse 6700 era um core i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa. Li errado aqui. kkkkk Foi mal.

É um i7.

 

Ele vai dar mais performance sim. O quanto? Teria que achar um teste entre os dois pra ter uma base melhor em uma VGA topo para a GPU não influenciar no teste. Mas ainda acho que não vale a pena pelo tamanho do dinheiro que vai gastar. Só se for um rolo do tipo vai dar teu processador mais pouca coisa.

Como disse, se tem a placa-mãe + processador já, aguarda pra testar o setup com a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...