Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração da GEforce GTX 1060 6GB para 4 monitores


Posts recomendados

Pessoal, bom dia! Estou tentando rodar 4 monitores LG UltraWide FullHD de 25 (2560*1080) em uma Placa de vídeo GEForce GTX 1060 6GB. O uso do PC não é para jogos, e sim para atuação no mercado financeiro. Preciso dessas 4 telas reproduzindo plataformas de notícias e plataformas de acesso aos mercados de bolsa de valores. Quando ligo apenas um monitor na saída HDMI a imagem é reproduzida. Quando ligo os demais, não é reproduzida nenhuma imagem em nenhum monitor. Estou usando 3 adaptadores DisplayPort para 3 telas. Uma delas esta ligada diretamente na saída HDMI. Seguem as configurações do meu PC: NVIDIA GeForce GTX 1060, AMD Ryzen™ 7 1700X, 16GB, 1TB, 256GB SSD. Agradeço por qualquer dica da comunidade. Moro no interior e a qualidade dos técnicos aqui não é nada boa. Já tentei 2 e nenhum deles soube solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Obrigado pela atenção.

 

Bem... É uma NVIDIA GEForce 1060 de 6GB. Porém, sou leigo no assunto. Caso precise de mais alguma informação, peço que me auxilie onde encontro para que eu possa te passar.

adicionado 1 minuto depois

@rusty1 O monitor é um LG UltraWide 21:9 Full HD IPS 25UM58...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu vi o monitor so tem entrada/saida HDMI correto?

Sua 1060 tem 4 entradas pra video?

Você disse estar usando 3 adaptadores display port, no caso você esta usando um cabo HDMI e um adaptador displayport pra conectar na 1060 ?

 

Se você comprou a 1060 online e conseguir achar o link e mandar aqui.

Se você souber identificar quais são e a quantidade de saidas da 1060, por exemplo, 2x HDMI - 1x DisplayPort - 1x DVI.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rusty1 disse:

Bom pelo que eu vi o monitor so tem entrada/saida HDMI correto?

Sua 1060 tem 4 entradas pra video?

Você disse estar usando 3 adaptadores display port, no caso você esta usando um cabo HDMI e um adaptador displayport pra conectar na 1060 ?

 

Se você comprou a 1060 online e conseguir achar o link e mandar aqui.

Se você souber identificar quais são e a quantidade de saidas da 1060, por exemplo, 2x HDMI - 1x DisplayPort - 1x DVI.

 

 

Sim.. os monitores só tem saídas/entradas HDMI. A placa de vídeo tem 3 saídas Display Port, uma saída HDMI e uma outra, que creio ser VGA. De qualquer forma, estou anexando uma foto das saídas para você analisar. Com relação à placa de vídeo, eu comprei um PC pronto, que me indicaram ser uma boa máquina para o que eu preciso. Trata-se do Dell Inspiron INS-5675. Estou enviando o link do PC e dos monitores também. Muito obrigado.

 

Link PC: https://www.submarino.com.br/produto/132537141/computador-gamer-dell-inspiron-ins-5675-a70-amd-r7-16gb-geforce-gtx-1060-de-6gb-1tb-256gb-ssd-windows-10?pfm_carac=Dell Inspiron INS-5675-A70 AMD R7 16GB (GeForce GTX 1060 de 6GB) 1TB %2B 256GB SSD&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

 

Link Monitores: https://www.submarino.com.br/produto/128365797/monitor-gamer-led-25-ips-ultrawide-full-hd-25um58-lg?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35169&gclid=Cj0KCQjw77TbBRDtARIsAC4l83kWl9zjDh49mlEfyPgS3QbW6EWIVj23TemzgfMgDBQwq0ZW7c9PN5saAh-gEALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

20180810_140320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que você precise de um conversor mesmo, nao vou te dar certeza e nem te indicar um porque meu conhecimento nessa area nao é muito grande.

Você pode tentar encontrar algum conversor emprestado ai na sua cidade com um amigo, ou pedir em uma loja para testar. Algum outro membro do forum vai saber te dar uma indicação melhor nesse caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rusty1 disse:

Creio eu que você precise de um conversor mesmo, nao vou te dar certeza e nem te indicar um porque meu conhecimento nessa area nao é muito grande.

Você pode tentar encontrar algum conversor emprestado ai na sua cidade com um amigo, ou pedir em uma loja para testar. Algum outro membro do forum vai saber te dar uma indicação melhor nesse caso.

Ok. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...