Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit mobo/processador/memória R$ 1300,00


Posts recomendados

Bom dia amigos meu orçamento máximo é de R$1,300 reais para comprar processador,placa-mãe e memória,eu já possuo a fonte 450w corsair e uma gtx 1050 2gb.

 

Eu estava certo em ir de Ryzen 3 2200g + a320 + 1x8gb 2400MHz porém eu fiquei na dúvida sobre a frequência da RAM ,ela afeta o desempenho de um ryzen mesmo usando como CPU apenas?se não afetar será perfeito.

 

Aí eu procurei outra opção que seria a do Pentium g 5400 + h310 + 1x8gb li que as placas h310 terão suporte para a 9° geração..

 

Enfim,o que vocês acham ?

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo00v É mais válido pegar o Ryzen, pois tem mais núcleos e threads que vão te dar uma performance melhor com jogos mais estáveis que o G5400 que é um dual core, e se pesquisar bem pode achar uma B350 por um preço aproximado dessa A320. Quanto a memória, o dual channel auxilia bastante o vídeo integrado, no seu caso como vai usar uma placa offboard não vai fazer diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 Entendi, então o Ryzen sem over (a320) e 1x8Gb  DDR 4 2400 MHz para ser usado somente como processador ainda é a melhor opção com esse orçamento.

 

Em relação a placa-mãe eu não pretendo fazer nada acima de 3.7GHz de fábrica e também eu iria comprar um kit que contém Ryzen 3 2200g + a320 Asus ou gigabyte, por R$775,00 e mais R$450 da memória, se eu fosse comprar separadamente com uma B350 daria :

 

kit : R$ : 1.225,00

peças avulsas : R$ 1.400,00 +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...