Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Teste354

FX 4300 vs I3 2100 Qual melhor?

Recommended Posts

Tem um cara me vendendo um fx 4300 + 8gb + placa-mãe e outro vendendo um i3 2100 + 8gb + placa-mãe ambos por 300 reais e é tudo que posso gastar
Queria saber qual é melhor pra mim pegar pra rodar com uma VGA 650 ti 1gb + CX 650 corsair
A intenção é rodar pelo menos GTA V no minimo, nada muito exigente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo das placa mães ? Mas de qualquer forma o FX 4300 é um quad core enquanto que o i3 é dual core, além de que com o FX 4300 você pode fazer um leve overclock pra melhorar o desempenho de certa forma.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, diogoprata disse:

Qual modelo das placa mães ? Mas de qualquer forma o FX 4300 é um quad core enquanto que o i3 é dual core, além de que com o FX 4300 você pode fazer um leve overclock pra melhorar o desempenho de certa forma.

Não sei o modelo da placa do i3 mas do FX 4300 é uma M5A78L-M

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro você procurar por vídeos no youtube pra ver qual dos processadores vai se dar melhor com a placa de vídeo e nos jogos que você pretende jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais