Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Senna

Vale a pena por Water Cooler?

Recommended Posts

Então eu tenho a seguinte configuração.

placa-mãe : z97m-d3h

SSD : 240GB Kingston
PSU: EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO
CPU: INTEL CORE I5-4460 3.20GHZ
GPU: GEFORCE GTX 970 WINDFORCE 4GB GDDR5 256BIT
RAM: HYPERX FURY 16GB 
HD : 1 TB + 1TB

Gostaria de colocar um water cooler custom https://www.pichau.com.br/water-cooler-alseye-storm-virus-360mm-diy360 esse daqui, porque acho mt bonito e fodaaaa gostaria de saber se vai valer a pena, n estou colocando pra baixar temp e sim ficar ***** no meu gabinete...

Segue a imagem do meu hyper 212x em ação..

E TALVEZ UM POUCO MAS PRA FRENTE EU PEGUE UM PROCESSADOR K DESBLOQUEADO...

1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel Senna disse:

gostaria de saber se vai valer a pena, n estou colocando pra baixar temp e sim ficar ***** no meu gabinete...

a pena valeria para baixar a temperatura, o efeito estetico pelo menos ao meu ver nao paga o investimento.. a nao ser q você deseje demais..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro precisa ver se cabe no gabinete.

Segundo o processador q você vai colocar, porque não tem razão instalar um WC superdimensionado.

Terceiro, as temperaturas mostradas estão até baixas, não vejo porque comprar agora. Faça o upgrade e aí veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que a bomba deste watercooler é fraca, pouca vazão. Qual seu gabinete atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já possui um bom cooler, não vejo necessidade da troca. É melhor economizar a grana para pegar um i7 4770 do que gastar com WC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Sharkoon tg5

@PedraX Tlgd q ta baixo é q tipo sempre quis colocar um wc com essa custom tlgd, efeito da agua ...

@grievous Final de ano vou pega uma 1060 6b + outro processador k tlgd, ai queria investir no WC já porque acho mt bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço acho q tem outros melhores, tb tem que verificar se tem garantia, essa marca é novata no mercado, tem que ver algum review dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahnn,!!!! Bom os tradicionais nem tem esse visual virus(coisinha entortada), na verdade nem reservatório é, mas se procurar acha.

https://lista.mercadolivre.com.br/water-cooler-com-reservatorio#D[A:water-cooler-com-reservatorio,L:undefined]

Nem reservatório é porque o tubinho cabe pouca coisa dentro, o pessoal costuma adaptar como pode ver se procurar, mas no seu lugar não pegaria uma marca desconhecida, esperaria para ver se não deu problema, porque um vazamento dentro do gabinete é um desastre total.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais