Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena por Water Cooler?


Posts recomendados

Então eu tenho a seguinte configuração.

placa-mãe : z97m-d3h

SSD : 240GB Kingston
OS: WIN 10 64-bit 
PSU: EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO
CPU: INTEL CORE I5-4460 3.20GHZ
GPU: GEFORCE GTX 970 WINDFORCE 4GB GDDR5 256BIT
RAM: HYPERX FURY 16GB 
HD : 1 TB + 1TB

Gostaria de colocar um water cooler custom https://www.pichau.com.br/water-cooler-alseye-storm-virus-360mm-diy360 esse daqui, porque acho mt bonito e fodaaaa gostaria de saber se vai valer a pena, n estou colocando pra baixar temp e sim ficar ***** no meu gabinete...

Segue a imagem do meu hyper 212x em ação..

E TALVEZ UM POUCO MAS PRA FRENTE EU PEGUE UM PROCESSADOR K DESBLOQUEADO...

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel Senna disse:

gostaria de saber se vai valer a pena, n estou colocando pra baixar temp e sim ficar ***** no meu gabinete...

 

a pena valeria para baixar a temperatura, o efeito estetico pelo menos ao meu ver nao paga o investimento.. a nao ser q você deseje demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahnn,!!!! Bom os tradicionais nem tem esse visual virus(coisinha entortada), na verdade nem reservatório é, mas se procurar acha.

https://lista.mercadolivre.com.br/water-cooler-com-reservatorio#D[A:water-cooler-com-reservatorio,L:undefined]

Nem reservatório é porque o tubinho cabe pouca coisa dentro, o pessoal costuma adaptar como pode ver se procurar, mas no seu lugar não pegaria uma marca desconhecida, esperaria para ver se não deu problema, porque um vazamento dentro do gabinete é um desastre total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...