Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade setup ate 1500


Posts recomendados

Boa Tarde galera,

 

Gostaria de fazer um upgrade no meu setup de até 1500. Como utilizo monitor 144hz gostaria do máximo de FPS possível em jogos como Rainbow six siege, PUBG e GTA V.

 

Atualmente tenho:

 

I5 7400 3.5GHZ

8 GB de RAM 

1060 3 gb EVGA

FONTE CX550 CORSAIR

SSD 120 GB

HD 1 TB.

 

Costumo deixar tudo no baixo pra rodar ao maximo de FPS possível, não ligo pra graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, o recomendado é trocar de plataforma. Sétima geração já ofereceu tudo o que tinha, não vale a pena fazer um upgrade em cima dela. *Principalmente agora que a Intel aumentou os preços de todos os processadores de 7ª e 8ª geração...

 

Ou pode colocar um I7-7700, mas ficará preso na geração e terá que trocar o KIT inteiro quando for fazer outro upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Kleber Peters @Jasiel Acha que compensa investir somente na VGA? por exemplo pensei em pegar uma 1070 ti da zotac. Mas não sei se meu processador da conta.

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel  Compensa juntar uma grana e migrar pra AMD? Estou ouvindo falar super bem dos ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vitor144 disse:

Mas não sei se meu processador da conta.

Na verdade, dar conta, dá... ele só vai ser o limitante no desempenho (a força máxima da corrente é igual ao seu elo mais fraco). 

16 minutos atrás, Vitor144 disse:

Acha que compensa investir somente na VGA?

Como sua RAM já é DDR4, indo para uma GTX1070 você ficaria bem servido. Seu monitor é 4K? Para a fullHD uma GTX1070 já é mais que suficiente. Depois você faria a troca do conjunto mobo+cpu, e aumentaria a RAM. E acho que a sua GTX1060 + 1500,00 não dá para uma GTX1070Ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Na verdade, dar conta, dá... ele só vai ser o limitante no desempenho (a força máxima da corrente é igual ao seu elo mais fraco). 

Como sua RAM já é DDR4, indo para uma GTX1070 você ficaria bem servido. Seu monitor é 4K? Para a fullHD uma GTX1070 já é mais que suficiente. Depois você faria a troca do conjunto mobo+cpu, e aumentaria a RAM. E acho que a sua GTX1060 + 1500,00 não dá para uma GTX1070Ti. 

Meu monitor é full hd 144hz. Vendendo a minha com mais 1000 consigo pegar uma 1070 mini da zotac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...