Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dual fan não esta funcionando


Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Meu pc desligou 2 vezes e não deu mais video, desmontei todo o computador e limpei tudo, também aproveitei para desmontar a vga e limpá-la, depois disso eu montei tudo e o pc ligou normalmente mas o dual fan da VGA não esta ligando, setei manual no MSI mas também não ligou, stressei a VGA no FurMark e nem quando chegou a 92° o fan ligou, alguém pode me dar uma luz ? Como faço pra saber se o fan queimou ? Pensei em encaixar o fan da vga em alguma entrada de fan da mobo pra testar kkk mas não sei se pode fazer isso pra um teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Cara não precisa comprar, eu disse só por dizer, pois tem que ter um conhecimento em elétrica/eletrônica base também.

Cara não precisa ser lavado. Só utilizar um pincel e já tira o grosso da poeira. Veja se tem algo prendendo o fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Italo Cruz Cara não precisa comprar, eu disse só por dizer, pois tem que ter um conhecimento em elétrica/eletrônica base também.

Cara não precisa ser lavado. Só utilizar um pincel e já tira o grosso da poeira. Veja se tem algo prendendo o fan.

Entendi, eu removi todo grosso da poeira sim, removi o cabinho do fan e coloquei novamente. Outra coisa que fiz mas acho que foi errado, ta vendo essa pecinha branca nesses 3 pinihos (no meu são 4) ai na alimentação ? eu até removi essa pecinha branca pra verificar se estava tudo limpo e coloquei ela virada pro outro lado mas também nao ligou, percebi que saiu muito fácil essa peça, é normal ? 

image.thumb.png.e94d21a5ee09668dd2d808742789f2a2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...