Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização MB Ryzen 2000


PedraX

Posts recomendados

Estava fechando um Ryzen 7 2700 com uma MB AR Fatal1ty X370 GAMING K4( BIOS de 1a geração) e aí fui falar com o atendimento da loja sobre a atualização da BIOS, disseram q não faziam. Pensei então no suporte da AMD(parece q enviam um kit com CPU de 1a geração), ví um relato sobre isso, mas ninguém falou dos custos de correios e reenvio, se alguém puder falar sobre isso, inclusive dos prazos que correm para chegar essa CPU no endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Olá, boa tarde como vai?

Em alguns modelos de placas mães da Gigabyte topo de linha, eles criaram o Q-Flash + que você consegue atualizar o BIOS sem processador e até sem memória, somente colocando um pendrive FAT32 com o arquivo do BIOS nele numa usb específica e ao ligar o sistema ele atualizava automaticamente. Veja no manual da AsRock se não há nada similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Eu sei, foi o que eu disse, veja no Manual se ela possui alguma função similar, pois a AsRock tem função de atualizar BIOS com pendrive porém pelo BIOS mesmo, más veja se ela suporta algo como o Q-Flash + porém obviamente deve ser outro nome.

Consulte o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei aquí no CDH essa sessão de POST especializada:

Só fiquei na dúvida porque nos sites gringos só citavam processadores com a VEGA( VGA) integrada com direito ao BOOT KIT , mas um dos usuários citou uma 2600. 2a vou entrar em contato com a AMD e confirmando meu problema deve estar solucionado. Duro é a demora de até 20 dias, em SP deve ser menos, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...