Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de peças no pc


Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Tenho um pc com as seguintes configurações

placa-mãe : Megaware MW-H55H-CM

Processador : Intel core i3 540

Memória : 4gb

Placa de vídeo : Geforce GTX 550 ti

 

Tenho vários tipos de problemas com este pc , mas o que está me deixando realmente com raiva é a queda de frames,do nada no jogo league of legends eu jogava tranquilamente com 150 de fps e caia até 120,mas agora ele só fica com 60,70 fps no máximo, a média é 40 com tudo no minimo ( antes era tudo no maximo e ficava 150 ) e no jogo fortnite,que ele roda de 70 a 100 fps,mas tem quedas bruscas durante trocas de tiro ou quando começo a construir indo para 20,10 ou até 0.

Vou comprar novas peças para meu computador e ele irá ficar com as seguintes configurações:

 

placa-mãe : Gigabyte Amd Socket Lga Am3+ Ga-970a-ds3p Am3

Processador : Amd Bulldozer Fx-6300 3.5ghz 14mb Am3

Memória : 8gb

Placa de vídeo : Geforce GTX 550 ti

 

Com estas mudanças meu pc ira melhorar o desempenho nos jogos citados acima ou precisarei mudar mais alguma coisa?(Obs: o orçamento é baixo até na faixa de 1200)

Ou até mesmo escolher outras peças ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 daqui a um tempo quando for trocar de placa de video qual você me recomenda para que fique a nivel do processador que me indicou ? e essa placa de video que eu tenho agora é compativel com essa placa-mãe ? a minha placa de video é pci express 2.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...