Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal sou novo aqui.

Seguinte eu to pensando em trocar minha placa de vídeo gostaria de ver algumas opiniões de qual vou ter uma melhor performasse eu to em duvida entre algumas placas que são essas

Galax Gtx 1050 

GT 730

GTX 750Ti

R7 350

GT 1030

Bom vamo la a configuração do meu PC atual é:

 Processador : intel 2 quad Q8400  2.66Ghz

Memoria DDR2 8GB

Placa de video : Nvidia GT 630 2GB

Fonte 550 w real

placa-mãe : Positivo Pos-pq45au

Eu sei que meu PC não é nenhum pc top de linha gamer mas eu queria uma placa mais potente para futuramente quando eu for trocar processador memoria e placa-mãe não precise comprar uma nova placa de vídeo , gostaria de saber qual seria uma boa placa que mesmo se eu trocar as peças futuramente ainda da para rodar os jogos no médio ou high.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A melhor placa das que você citou é a GTX 1050.

Qual a marca desta fonte ai? Fonte boa não tem 'Real' no nome, só marca, modelo e potência, como Corsair CX 550 ou XFX 500w.

então a fonte é dessa marca Fonte 500w Reais Duex 500fse Black Atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Take Cover!!! :eek:

 

Você deve, antes de comprar a VGA, trocar esta fonte! 

 

Veja o que o Gabriel Torres falou no teste desta fonte:

 

Citação

Conclusões

Apesar de vir com um visual que se assemelha a fontes de melhor qualidade, a Duex DX500FSE não passa de uma fonte “genérica” vagabunda, sendo uma verdadeira “bomba” que poderá danificar o seu computador. Dependendo de quanto você puxar da fonte, ela poderá apresentar altos níveis de oscilação e ruído ou tensões com valores abaixo do mínimo permitido.

A Duex afirma que esta fonte é de 500 W “reais”, mas isso é uma mentira deslavada: a DX500FSE só consegue entregar 300 W, sempre com eficiência muito baixa, por volta de 70% (tradução: maior consumo elétrico).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Take Cover!!! :eek:

 

Você deve, antes de comprar a VGA, trocar esta fonte! 

 

Veja o que o Gabriel Torres falou no teste desta fonte:

 

 

caramba o..o disso eu não sabia bom vou comprar outra fonte mas assim qual placa eu vou ter um custo beneficio dessas que eu citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...