Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre esses 2 pcs. Orçamento


Posts recomendados

Boa tarde.

Meu primeiro post aqui no forum, se não estiver dentro das regras, peço desculpas.

estou em duvida sobre esses dois pcs...

https://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/computador-gamer-neologic-nli80305-amd-a10-9700-16gb-radeon-r7-integrada-1tb-12623958.html

 

https://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/computador-gamer-neologic-nli80297-amd-a10-9700-16gb-radeon-r7-integrada-1tb-12542643.html

 

eu entendo muito pouco.... qual a diferença entre eles, ja que o preço difere um pouco?

meu filho quer um pc para jogar... GTA V, FIFA 18, PES 18, MINECRAFT, CS GO.

 

esses ai de cima, da pra jogar esses jogos que ele quer?

tenho a disposição de gastar 3 mil no computador.. e esses ai como ja vem com o monitor achei que valeria a pena... ou não roda esses jogos que ele quer?

 

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lfomercer Não compre nenhum do dois, esses computadores de departamento não valem a pena, compre esse aqui:

 

PC GAMER T-MOBA GLADIATOR LVL-3 AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB / GEFORCE GTX 1060 3GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB GAMEMAX ECO G561

 

PC GAMER

 

R$ 3.022,74

À VISTA COM 13% DE DESCONTO NO BOLETO

R$ 3.474,41 em até 12x de R$ 289,53 sem juros

 

Bem melhor e feito em uma loja de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lfomercer disse:

Da muita diferença desse processador do link que você passou pra um i3, i5? 

Esse q você passou, roda os jogos que mencionei ali?

O que ele passou roda até Monster Hunter World.

Com esses PCs que você citou você vai passar dor de cabeça pra rodar o GTA V.

 

Vendedor de loja de departamento passa a perna, coloca fonte porcaria, placa-mãe e memórias básicas, gabinete com péssima refrigeração e ainda coloca peças ultrapassadas (i3~i5 de 2ª ou 3ª geração, sendo que já estamos na 8ª. Ou colocam um A10, que também foi feito só pra te dar dor de cabeça), além de inflar o preço. O cara está lucrando coisa de 800 reais nessa compra de um PC porcaria que só foi feito pra atrapalhar trabalhador honesto que quer se divertir no seu tempo livre.

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...