Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um HD mesmo com senha no windows tem como ver os arquivos caso vender?


Posts recomendados

16 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se o hd nao for formatado, sim

Mesmo formatando, existem programas que recuperam os arquivos diretamente das trilhas. Eu sei porque já recuperei arquivos de HDs formatados utilizando o software Recuva. Caso os arquivos sejam realmente comprometedores, o ideal seria formatar o HD, utilizar esse programa para recuperar os arquivos do HD e apagar os arquivos depois do processo de recuperação. Muito trabalhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem como ver sim independente da configuração do Windows. Se deseja apagar os dados definitivamente antes de vender o HD você deve enchê-lo com zeros utilizando algum programa que faça Zero Fill, é tranquilo.

 

Só ligar o HD em algum PC, instalar o programa e rodá-lo no HD.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, André Ferreira da Silva disse:

Mesmo formatando, existem programas que recuperam os arquivos diretamente das trilhas. Eu sei porque já recuperei arquivos de HDs formatados utilizando o software Recuva. Caso os arquivos sejam realmente comprometedores, o ideal seria formatar o HD, utilizar esse programa para recuperar os arquivos do HD e apagar os arquivos depois do processo de recuperação. Muito trabalhoso...

 

sim, a formatacao ai é a nivel zero fill de fato..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...