Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
giovani_ftn

RESOLVIDO qual placa AMD tem desempenho semelhante a 1050ti?

Recommended Posts

sempre ouvi placas da amd, que tem as versões shappire, rx e tal, mas qual é a linha para jogos e a linha para uso cotidiano?
tenho um ryzen 3 e pensei em comprar uma 1050ti, mas pensei em comprar uma da AMD (ate porque normalmente é mais barato e eu to com pouco dinheiro), qual GPU deles teria um desempenho parecido com a da nvidia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@giovani_ftn Uma AMD RX 560 de 4GB + ou -, agora eu investiria logo em uma GXT 1060 de 6gb juntava uma grana amigo, fora que fuja de VGA com 2gb de Vram.

adicionado 1 minuto depois

@giovani_ftn Tanto a RX 560 de 4gb quanto a GTX 1050 TI de 4gb vão sofrer em games que exigem muita Vram, eu pegaria logo a 1060 de 6gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Na categoria da GTX 1050Ti não há concorrentes, a RX 560 compete com a GTX 1050.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A AMD que teria desempenho equivalente seria a R9 380. Mas esta já é de duas gerações atrás. De resto, é como falaram... a 560 vai com a 1050 e a 570 vai com a 1060 3Gb. 

Sou só eu que acho que a 1060 6Gb deveria se chamar 1060Ti?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

A AMD que teria desempenho equivalente seria a R9 380. Mas esta já é de duas gerações atrás. De resto, é como falaram... a 560 vai com a 1050 e a 570 vai com a 1060 3Gb. 

Sou só eu que acho que a 1060 6Gb deveria se chamar 1060Ti?

tambem acho haha, seguiria a logica de todos os outros modelos

2 horas atrás, O Monge disse:

@giovani_ftn Uma AMD RX 560 de 4GB + ou -, agora eu investiria logo em uma GXT 1060 de 6gb juntava uma grana amigo, fora que fuja de VGA com 2gb de Vram.

@giovani_ftn Tanto a RX 560 de 4gb quanto a GTX 1050 TI de 4gb vão sofrer em games que exigem muita Vram, eu pegaria logo a 1060 de 6gb.

realmente nao tem como, a 1050ti é o maximo do meu investimento, tava cogitando anteriormente ate pegar a 1050, mas acho q a 1050ti tem um desempenho satisfatorio para o leque de jogos que eu pretendo jogar, mas o preço da 570 e da 560 realmente nao vale a pena, vou manter o plano e pegar a 1050ti

adicionado 3 minutos depois

uma coisa que eu notei é que todas as placas que vocês falaram da AMD estão acima de 1000 reais, com a exceção da rx 560, provavelmente irei esperar baixar as placas e comprar uma 1050ti, ou se abaixar bastante, a 1060 de 3gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais