Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora hp c4280 defeito


Posts recomendados

Minha impressora hp c4280, funciona perfeitamente, mas com o passar dos dias ela vaza toda a tinta do cartucho preto. JÁ comprei cartucho novo e original e paguei para uma assistência arrumar ela e fazer a limpeza. Mas o defeito continua o mesmo, coloco o cartucho e imprimi, aí na próxima semana quando vou usar novamente ela informa que o cartucho está sem tinta e ja aconteceu de danificar/ ausente.

A esponja embaixo dos cartuchos está cheia de tinta.

Outra assistência me falou que poderia ser a bucha de pressao que está tencionada e por isso vaza a tinta...Mas não sei se eh verdade.

Gostaria de saber o que faço  para corrigir esse defeito e como realizo a limpeza na impressora e na esponja. obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Roberta Mello disse:

Sim até  com  o cartucho original, a tinta com o passar so tempo vaza de dentro do cartucho e fica acumulada na esponja que fica embaixo do carro de impressão. 

 

Duvido que cartucho original vaze.

 

Isso deve ser o que chamam de cartucho compatível ou recarregado e a tendência é dar problema.

 

E isso deve estar acontecendo porque recarregam errado. A recarga não pode ser excessiva e é fácil fácil ultrapassarem a capacidade segura de tinta. Quando se recarrega, tem que se fazer sempre com bem menos tinta que a capacidade máxima do cartucho ( esponja/feltro interno que não pode ficar encharcado nem um pouquinho ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...