Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa-mãe intermediaria atual


Posts recomendados

Fala pessoal, final do ano ta chegando e eu to querendo comprar uma placa-mãe que seja intermediaria, como já resolvi o problema da alimentação, com a fonte que comprei, Corsai CX 550 PFC ativo 80 plus bronze, eu agora quero investir na placa-mãe, e sucessivamente uma memoria ram e um processador, mas ai ele será para depois, enfim, gostaria de recomendações de placas mães intermediarias que o preço seja interessante, gostaria de gastar no máximo 600/700 reais nela, lógico, DDR4. Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Rapaz, eu prefiro intel porque já conheço, mas algum dia irei experimentar amd, mas por enquanto fico na intel

adicionado 0 minutos depois

@Atretador É o que irei fazer, irei no final do ano, comprar o Kit, ram, processador, e placa-mãe, só o processador vai ser de entrada, um i3 8°geração, pra eu mpoder focar na placa-mãe, e a ram vai ser um pente de 8gb ai n mt caro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RockMagicRevived Ok, não faça isso. 

 

i3-8a gen é uma ideia ruim, um Ryzen 5 1500X\2400G\1600 sai perto do preço, e entrega mais desempenho.

 

Você esta investindo na parte errada, novamente, venha aqui com grana e pergunte que te indicamos.

 

54 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

@Angern Rapaz, eu prefiro intel porque já conheço

 

 

Ideia simplesmente terrivel, só usar o que conhece.

Um dia Intel tambem foi novo para voce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Então, como leigo, gostaria de recomendações aqui, independente do valor, dessa vez é uma estipulação de peças sem valor fixo a gastar, gostaria que me recomendasse um bom processador amd, com custo beneficio, de desempenho igual, ou superior um pouco ao i3 mais atual, e gostaria que me recomendasse uma placa-mãe intermédiaria compativel com amd, e gostaria de saber também, se eu posso utilizar um cpu amd, com placa de video NVIDIA, é ,possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...