Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung não sai da tela de inicio.


Gabi Souza

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de ajuda, tenho um notebook que parou na tela de inicialização com a seguinte frase escrita "Para ignorar a verificação de disco aperte qualquer tecla". Meu conhecimento sobre notebook/computadores é muito pobre, sei apenas formatar ... enfim depois de que eu aperto a tecla, vai para o pronpot de comando, onde aparece a mensagem "Bem-vinda Valeria ..." nome de minha mãe e alguns segundos depois ele vai para uma tela com uma foto e o menu que fica desse lado < aparece e o mouse fica com aquela bolinha azul (vou deixar uma foto)

Já levei num "tecnico" que disse que era a placa-mãe, mas ele só olhou de mal jeito, ah para terminar, na mesma tela que esta apresentada na foto depois de um tempo ela começa a piscar nao sei o motivo. Antes disso o notebook estava em loop de reinicialização ...

Desculpe se errei em algum termo ou tal, mas tenho muitas fotos no notebook, e não tenho o hd externo, espero que alguém me ajude!

Desde já agradeço.

17c3bcbf-1a1e-4ea7-95df-ea1a381e3926.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabi Souza Olá, boa noite e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Minha cara, como começou este problema? Já verificou a integridade do sistema operacional? Tente por um CD/pendrive do Windows 10 no PC e tente reparar a imagem do Windows para confirmar que não seja uma imagem do sistema com problemas. Depois verifique a integridade do HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...