Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria ram compro ?


Posts recomendados

Eu sempre usei Corsair por anos, nunca me incomodei... e quando fui montar o PC atual em 2015 as Corsair não estavam no estoque mais da loja que estava comprando o kit CPU+mobo+cooler.... daí arrisquei nas HyperX Fury Black da assinatura por estarem num preço bom, 2 pentes de 16GB cada.

 

A marca me surpreendeu, 3 anos comigo e nunca deu uma tela azul nem nada parecido. E o dissipador das mesmas apesar de ser baixo, é super eficiente e dissipa bem o calor gerado.

 

Meus pentes são naturalmente DDR4, mas se você comprar DDR3 imagino que não tenha grandes diferenças. Os preços das HyperX são bem em conta e são memórias de confiança, posso falar por experiência própria. De 15 anos pra cá só usei Corsair e nos últimos 3 anos só HyperX e só alegrias.

 

Abraço, boa sorte na compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...