Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LiipeBR

queda de fps no fortnite

Recommended Posts

Galera eu jogo fortnite e estou tendo um problema com queda de FPS. Sei que minha configuração está meio ultrapassada mas se encaixa nos requisitos mínimos para o jogo... Durante o game o fps fica até bem legal porém nas horas mais decisivas (as vezes sem ser nas decisivas também) o fps cai muito, já observei bastante e não é aquecimento em nenhuma peça e não é falta de driver, mas tem uma coisa; minha memória ram é de 531Mhz (pelo o que diz o speccy) , será que se eu adicionar mais umas 2GB de 1333Mhz esses drop frames podem diminuir ? 
config.png.e5abcb6302700d4026d27c00232c2917.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LiipeBR

4GB de RAM e 1GB de VRAM são dois problemas sérios.. Aumentar a RAM deve ajudar um pouco, mas ainda tem sua placa de vídeo, que é BEM fraquinha..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema são as quedas de FPS, vejo vídeos de pessoas com as mesmas configurações (só que com mais  RAM) que a minha e sem Drop frame :/

Compartilhar este post

Link para o post

@LiipeBR

Mais RAM ajuda nisso.. Vai tornar o jogo mais estável. Ainda sim, sua placa de vídeo seria o ponto fraco..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma memória de 4gb ram pra adicionar, vou esperar chegar e ver se melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, 

Vou aproveitar o mesmo post do LiipeBR, pois se trata do mesmo problema.

Também jogo Fortnite e venho tento quedas bruscas de FPS, principalmente quando salta do ônibus e também na hora das batalhas. 

Vi vídeos de configurações iguaizinhas às minhas, rodando liso, com FPS na casa dos 80 e sem nenhuma queda brusca. As vezes meu FPS chega a ir pra 10, 14... e trava tudo. Segue a imagem das configurações do meu atual PC.

queda fps.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais