Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto falantes ''roucos'' e ficando sem som nos graves!!


Posts recomendados

É uma situação um tanto estranha. A pouco tempo chegou outro G933(Headset Logitech) do RMA, zero na caixa, e até então estava tudo de boa, até que um belo dia percebi ele com um lado mais baixo q o outro e não entendi o porquê, fiz teste de áudio e quando ele fez o efeito sonoro de teste e chiou e fico sem som de um lado ai eu fiquei meio chateado e dei um tapa e ele voltou, pois é !! Ele voltou depois de um tapa, e vem assim a quase um mês. Toda vez que o som fica mt alto cheio de graves etc ele fica meio q chiando no fundo, as vezes o som fica meio puxado pro agudo ''sem surround'' eu bato e ele volta, as vezes eu bato no da direita e ele para, ai quando bato no outro a situação se inverte. Desmontei ele e no cone do alto falante estava tudo OK, mas não sei na parte de traz pois ele tipo ''blindado'' com uma cola, planejo derreter com ferro de solda pra poder ter acesso a parte de traz, pois um amigo meu falou que pode ser um fio que fica na placa atrás e pode estar encostando no cone. Se alguém já passou por isso ou entende da área por favor me ajude!!

Eu não posso pedir outro fone pelo seguinte motivo: Minha tia que trouxe pra mim lá de fora( veio mais como presente pois ela não aceitou o dinheiro rsrs) e não veio com NF , mas pra hora estava mt grato e eu só tinha conseguido outro pelo RMA porquê o cara da Logitech ''quebrou meu galho'' porquê eles exigem NF, então seria muita cara de pau minha pedir novamente entende, desde já grato pela atenção pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sombra_47

 

Para mim isso é típico de coisa descartável da China, deu defeito pode jogar fora e tentar com outra marca de outro fabricante. Alto falante costuma ter algo como um fio enrolado com um ímã no centro que teria que refazer e sendo coisa de dimensões tão pequenas fica difícil consertar e pior que costuma ser tudo lacrado.

 

Se mesmo assim tentar consertar ainda vai gastar muito mais do que comprar um novo.

 

Eu mesmo tenho um headfone antigo aqui que um dos alto-falantes deixou de funcionar e aparentemente esse fiozinho enrolado entrou em curto pois está chamuscado.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ  Pois é cara o Headset é muito bom, gostei muito do som dele, mas desse jeito fica difícil continuar com a marca sabe, falei com meu irmão que mexe com essas paradas e ele disse que pode ser esse tal fio que mencionei com ele ou soldas frias, e perguntei se poderia fazer o swap do lado direito( só a armação, que foi o que quebrou no outro) e por no fone antigo , mas teria que remendar alguns fios e como se trata de aparelho sonoro pode ser que não fique 100%. Realmente decepcionante. Mas de qualquer forma obrigado brow

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...