Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 750W bq é boa?


EMEDE

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Pretendo comprar uma fonte para meu PC, minha CX 600 já vai para os 5 anos de uso, comprei recentemente uma GTX 970 Zero por um excelente valor, então quero usar uma fonte nova com ela, estou de olho nessa Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze, Semi Modular, PFC Ativo - 110-BQ-0750-V, fiz algumas pesquisas na net, mas não encontrei informações suficientes sobre ela, não pretendo comprar da Corsair dessa vez, então se alguém tem alguma informação relativo a segurança sobre ela, peço por favor que poste aqui, e caso queiram me indicar outgra, minha preferência é que seja Semi Modular entre 650 a 750W, e de valor entre 350,00 a 450,00 meu pc é o da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

Olá.

 

Qual sua config?

Queres instalar uma usina de força, por qual motivo?

kkkk, I5 4590, GTX 970 4GB, 2 HD, 16GB Memória, 9 Fan 120/140mm, controlador da fan, hub usb, etc, fiquei meio cabreiro com minha CX 600, logo que instalei a 970, ao iniciar o pc, ele desligou e ligou em seguida na tela preta, 2 vezes aconteceu isso, depois ficou funcionando normalmente, mas mesmo assim quero trocar de fonte, e já quero pegar uma com boa folga para qualquer imprevisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@EMEDE É uma fonte muito exagerada. Tem certeza que é ela o problema?

 

Uma CX550 ja daria e sobraria para voce.

uns 3 meses atrás usava uma GTX 1060  6GB, mas por falta de grana acabei vendendo, usei uma gt 1030 por uns meses, depois apareceu essa GTX 970 zero, acabei comprando, nas outras VGA que usei, sempre usava só 1 cabo pci-e, nessa 970 tive que utilizar os 2, desconfio de algum mal contato/oxidação nesse outro conector pci-e, porque da segunda vez que aconteceu esse liga/desliga/liga/tela preta, eu havia tocado nele fazendo algumas conexões internas no gabinete, o certo é que depois disso, não abrir mais o gabinete e esse problema não aconteceu mais, mas fiquei com receio da fonte, afinal já são 5 anos de uso, não quero comprar mais da corsair, pelo ao menos modelo CX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...