Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phoenyx

gtx 1070ti vs 1060 6gb em 1080p

Recommended Posts

@Evandro Comentei lá no tópico.

Galera, vcs já viram a monstruosidade da Sapphire Nitro Vega 56?

Achei por 2400 mangos, outra plaquinha que faz o dedo coçar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Hehehe, como ele diz, realmente parece uma Silverado, é linda e massiva. Por 2400, ela é nova ou usada? Se for nova, é um preço maravilhoso, em dólares só a conversão da 2300... Sendo nova, eu pegaria sem pensar duas vezes, caso caiba no gabinete, hahaha.. Ela já vem com suporte pra ajudar a segurar ela, porque é mt pesada, vai entornar o slot.

Tem q ver tb se a tua fonte tem os 3 conectores PCI-E.

Compartilhar este post

Link para o post

@Steeveantonichen Nova. Psé, não lembro agora se a minha Corsair tem 2 ou 4 PCI-E. Vi agora e tem 2, como me fazem uma fonte de 650W com apenas 2... De qualquer forma pego o chicote dos molex que não servem pra nada aqui e taco adaptador. 

No gabinete cabe tranquilo, iria ficar um monstrinho lindo de se ver.... heueuheuhehe

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Rapaz... 2400 nova, eu pegaria.. n é aquela eficiência nem o melhor custo/benefício e tal, mas... é linda :P Sobre a fonte, acho q as corsair só vem mais de 2 nas modulares ou 750 pra cima, se eu não estiver enganado. Foi um dos motivos q eu preferi pagar caro na minha EVGA, ser semi mod, ter 4 PciE e fabricante superflower..

39 minutos atrás, Phoenyx disse:

No gabinete cabe tranquilo, iria ficar um monstrinho lindo de se ver.... heueuheuhehe

Vai ficar mt bonito nesse gabinete os LED branco com os LED azul dela

Compartilhar este post

Link para o post

@Steeveantonichen É RGB, deixaria tudo branco junto com o logo da AMD. xD

Eu nem ia pegar esta fonte, iria de 550W, mas aí saiu uma promo por 220 temers e fui nela.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

É RGB, deixaria tudo branco junto com o logo da AMD. xD

Caraca, ia ficar lindão eim, nem tinha lembrado do WraithLED. Se comprar ela tem q postar foto depois :P

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu nem ia pegar esta fonte, iria de 550W, mas aí saiu uma promo por 220 temers e fui nela.

Ahhh por esse preço valeu muito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Olha bro, o preço da 580 Nitro+ baixou pra 1390 na terabyte. Preção.

Editado por Steeveantonichen
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais