Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1070ti vs 1060 6gb em 1080p


Posts recomendados

@Phoenyx Hehehe, como ele diz, realmente parece uma Silverado, é linda e massiva. Por 2400, ela é nova ou usada? Se for nova, é um preço maravilhoso, em dólares só a conversão da 2300... Sendo nova, eu pegaria sem pensar duas vezes, caso caiba no gabinete, hahaha.. Ela já vem com suporte pra ajudar a segurar ela, porque é mt pesada, vai entornar o slot.

Tem q ver tb se a tua fonte tem os 3 conectores PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Steeveantonichen Nova. Psé, não lembro agora se a minha Corsair tem 2 ou 4 PCI-E. Vi agora e tem 2, como me fazem uma fonte de 650W com apenas 2... De qualquer forma pego o chicote dos molex que não servem pra nada aqui e taco adaptador. 

No gabinete cabe tranquilo, iria ficar um monstrinho lindo de se ver.... heueuheuhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Rapaz... 2400 nova, eu pegaria.. n é aquela eficiência nem o melhor custo/benefício e tal, mas... é linda :P Sobre a fonte, acho q as corsair só vem mais de 2 nas modulares ou 750 pra cima, se eu não estiver enganado. Foi um dos motivos q eu preferi pagar caro na minha EVGA, ser semi mod, ter 4 PciE e fabricante superflower..

 

39 minutos atrás, Phoenyx disse:

No gabinete cabe tranquilo, iria ficar um monstrinho lindo de se ver.... heueuheuhehe

Vai ficar mt bonito nesse gabinete os LED branco com os LED azul dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

É RGB, deixaria tudo branco junto com o logo da AMD. xD

Caraca, ia ficar lindão eim, nem tinha lembrado do WraithLED. Se comprar ela tem q postar foto depois :P

 

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu nem ia pegar esta fonte, iria de 550W, mas aí saiu uma promo por 220 temers e fui nela.

Ahhh por esse preço valeu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...