Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I7 8700k Precisa de Water Cooler?


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber se o Processador I7 8700k precisa realmente de um Water Cooler mesmo se não for fazer Over Clock. E caso precise gostaria de indicações de Water Cooler para ele (Ja pensando em fazer Over Clock). Na net vi muita gente comentando sobre o WATER COOLER maelstrom 240T é uma boa ele para esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, o Maelstrom é um bom watercooler de entrada de 240mm.

Bom, você precisa de um cooler, já que o 8700K não possui cooler box, então tem que decidir o que comprar.

 

Agora, se você tá me pegando um 8700K, watercooler e placa-mãe que não faz overclock, para tudo.

Pega o 8700, já tem cooler, é mais barato e não faz overclock.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, o Maelstrom é um bom watercooler de entrada de 240mm.

Bom, você precisa de um cooler, já que o 8700K não possui cooler box, então tem que decidir o que comprar.

 

Agora, se você tá me pegando um 8700K, watercooler e placa-mãe que não faz overclock, para tudo.

Pega o 8700, já tem cooler, é mais barato e não faz overclock.

placa-mãe vou pegar a Gigabyte  Z370M. É porque eu estou achando o processador muito bom, ainda vai 16gb de ram + placa de video ai não vejo um caso onde precisaria fazer Overclock pra otimizar mais ainda saca rsrsrs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@ZergBR Você pode até não fazer agora (meu PC eu já montei pensando em OC tmb, e não tô fazendo porque não vi necessidade ainda) mas no futuro, quando faltar aquele gás, você ainda tem lenha pra queimar. ;) 

 

Vai tacar uma 1070TI ou 1080TI aí?

Estou mais empolgado com uma 1080TI mas vai depender primeiro de quanto vou gastar na montagem inicial do pc (placa-mãe, processador, WC, 16gb memoria corsair vengeance e Gabinete). Mais especificamente acredito que vou aguardar black friday porque ela ta um facada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ZergBR Nas outras peças ok, mas não acho que teremos queda de preço nas VGAs e memórias na blackfriday deste ano.

De qualquer forma, até lá teremos novas placas nVidia e processadores Intel, então é melhor fazer sua pesquisa pouco antes de comprar os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ZergBR Nas outras peças ok, mas não acho que teremos queda de preço nas VGAs e memórias na blackfriday deste ano.

De qualquer forma, até lá teremos novas placas nVidia e processadores Intel, então é melhor fazer sua pesquisa pouco antes de comprar os produtos.

beleza amigo vou ver se faço isso sim. Só pra finalizar o tópico e fugindo um pouco do contexto dele, você acha que uma fonte de 500 real aguenta tudo ou precisaria de uma 600+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...