Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando - peças novas


Posts recomendados

oAmigos, Boa noite.

 

Adquiri essa semana um kit upgrade numa loja online. o Kit contêm; placa-mãe Asus Prime B350M-K DDR4 AM4 + Processador AMD Ryzen 7 2700X 3.7GHz + Memória DDR4 HYPER ( não me recordo a frequência, sei q a  memória é compatível)

 

Já possuo uma fonte de 500w real da coasir e uma placa de vîdeo R7370 4G strix asus, SSD KINGSTON 480 GB e um HD 750GB

 

Montei, após ligar o pc reparei situações q me chamaram a atenção.

 

Na BIOS a temperatura da CPU fica entre 50 - 64c ( achei estranho), o cooler da CPU  q veio junto com o processador na placa-mãe não fica fixa, se mexer nela balança um pouco ( achei estranho porque no meu pc antigo o cooler tá bem fixado) e o pc desliga do nada.

 

o que pode estar causando o desligamento inesperado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada me deparei com uma situação que meu PC sempre desligava quando entrava na tela de loading do windows.
Investigando, descobri que era a RAM. Sugiro tu seguir a dica do colega e verificar se consegue fixar melhor o cooler e também testar com 1 pente de memória em vários slots para ver se o comportamento permanece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...