Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 400w é suficiente para um i3 6º geração?


Posts recomendados

54 minutos atrás, Alexandred23 disse:

é bom entao o processador se colocar uma gtx 1060 fica bala

Desde que a fonte seja boa sim, se a fonte for vagabunda qualquer placa de vídeo é arriscado colocar.

 

Até o momento não temos nenhuma informação sobre a fonte já que nosso amigo não deu retorno algum com a informação, o melhor que podemos fazer é esperar, assim que obtivermos alguma informação, recomendar algo para ele, seja fonte ou gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Desde que a fonte seja boa sim, se a fonte for vagabunda qualquer placa de vídeo é arriscado colocar.

 

Até o momento não temos nenhuma informação sobre a fonte já que nosso amigo não deu retorno algum com a informação, o melhor que podemos fazer é esperar, assim que obtivermos alguma informação, recomendar algo para ele, seja fonte ou gpu.

uso uma fonte 500w power atx ja faz uns 3 anos pra mais e paguei 200 reais ta segurando de boa

infelizmente meu pc ta ultrapassado

Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz over 3.0ghz

4,00GB Single-Channel DDR3 @ 625MHz com over 

2048MB ATI AMD Radeon R9 270 Series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandred23 disse:

uso uma fonte 500w power atx ja faz uns 3 anos pra mais e paguei 200 reais ta segurando de boa

infelizmente meu pc ta ultrapassado

Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz over 3.0ghz

4,00GB Single-Channel DDR3 @ 625MHz com over 

2048MB ATI AMD Radeon R9 270 Series

É uma fonte de baixa qualidade, procurando por ela achei várias genéricas, inclusive uma PowerX.

 

Porém seu pc não gasta muito, se você não teve nenhum problema com ela foi ótimo, eu mesmo tenho um Pentium G620, 6gb de ram e nem gpu tenho, acabei comprando uma CX500 que me ajudou muito e que inclusive usando ela consegui diminuir a conta de luz.

 

Enfim.

 

De qualquer forma nós nunca iremos recomendar fonte ruim para alguém, por mais que a pessoa queira economizar, a melhor forma de fazermos isso é recomendar uma fonte boa.

 

Caro amigo, estamos desviando assunto do tópico original que o dono não apareceu, se não se importa, por favor, vamos encerrar nosso assunto aqui e esperar mais respostas sobre a fonte que precisamos de informação para saber se é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...