Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de projetor pra apresentação


Posts recomendados

Oi, eu preciso de um projetor para uma academia de ballet projetar um cenario no fundo da apresentação, a distancia do projetor a tela é de 4 metros, e o tamanho maximo da tela seria 3 metros de altura por 5 metros de largura... Dei uma pesquisada, mas não tenho muito conhecimento, então achei melhor confirmar, vocês acham q esse seria bom o suficiente para projetar uma imagem em uma qualidade boa?

 

Projetor BenQ

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 às 22:04, BCP disse:

É um projetor muito bom esse BenQ, só não sei te falar é se a 4 metros da tela, ele conseguirá projetar nas proporções que você quer...

Mas com não conseguirá projetar você quer dizer que a imagem não vai ficar em uma qualidade boa, ou não vai nem chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BCP disse:

Não! Não me referi à qualidade de imagem e sim ao tamanho da tela que você quer...

Talvez precise uma distância maior entre o projetor e a tela/parede, para a imagem ficar com o tamanho que você deseja...

ahhh entendi, desculpa, eu não entendo absolutamente nd disso, mas você acha que se eu distanciar mais, a imagem ficaria em uma qualidade aceitavel? no tamanho que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedr1nh0 para essa informação ser bem aproximada, veja o modelo exato do projetor que você quer adquirir e consulte no google "manual projetor benq xxxx".

En alguma página essa informação estará presente, pois varia de modelo de projetor e de marcas.

Exemplo: no caso do projetor benq mp515, a distância para dar a medida 5x3 (aproximadamente 220 polegadas), a distância do projetor deve ser 5 metros. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta