Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de projetor pra apresentação


Posts recomendados

Oi, eu preciso de um projetor para uma academia de ballet projetar um cenario no fundo da apresentação, a distancia do projetor a tela é de 4 metros, e o tamanho maximo da tela seria 3 metros de altura por 5 metros de largura... Dei uma pesquisada, mas não tenho muito conhecimento, então achei melhor confirmar, vocês acham q esse seria bom o suficiente para projetar uma imagem em uma qualidade boa?

 

Projetor BenQ

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 às 22:04, BCP disse:

É um projetor muito bom esse BenQ, só não sei te falar é se a 4 metros da tela, ele conseguirá projetar nas proporções que você quer...

Mas com não conseguirá projetar você quer dizer que a imagem não vai ficar em uma qualidade boa, ou não vai nem chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BCP disse:

Não! Não me referi à qualidade de imagem e sim ao tamanho da tela que você quer...

Talvez precise uma distância maior entre o projetor e a tela/parede, para a imagem ficar com o tamanho que você deseja...

ahhh entendi, desculpa, eu não entendo absolutamente nd disso, mas você acha que se eu distanciar mais, a imagem ficaria em uma qualidade aceitavel? no tamanho que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedr1nh0 para essa informação ser bem aproximada, veja o modelo exato do projetor que você quer adquirir e consulte no google "manual projetor benq xxxx".

En alguma página essa informação estará presente, pois varia de modelo de projetor e de marcas.

Exemplo: no caso do projetor benq mp515, a distância para dar a medida 5x3 (aproximadamente 220 polegadas), a distância do projetor deve ser 5 metros. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...