Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Pc para Games!


Posts recomendados

3 horas atrás, Gustavo Gremista disse:

@Narak13 caramba parceiro, que diferença dos EUA para o Brasil.

Olha a config que o cara consegue pegar com 2.000 doláres, que loucura.

 

E olha que eu não "economizei" na config dele, tinha Z370 muito mais barata que a que eu peguei, peguei uma das melhores Z370 que tem. 500GB de SSD, um dos melhores watercooler, etc.

 

Realidades completamente diferentes. Com 2 meses de "salário minimo" nos estados unidos você já monta um pc desses (contando que você não vai usar o salário com mais nada haha). 

 

Infelizmente pra nós, amantes de hardware e pc gamers, vivemos no país errado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Narak13 disse:

 

E olha que eu não "economizei" na config dele, tinha Z370 muito mais barata que a que eu peguei, peguei uma das melhores Z370 que tem. 500GB de SSD, um dos melhores watercooler, etc.

 

Realidades completamente diferentes. Com 2 meses de "salário minimo" nos estados unidos você já monta um pc desses (contando que você não vai usar o salário com mais nada haha). 

 

Infelizmente pra nós, amantes de hardware e pc gamers, vivemos no país errado.

Não precisa de 2 meses, aqui dependendo em que você trabalha, você ganha 1500,00 por semana. por exemplo uma gtx 1080 ti e 680,00 dolares, fonte e 1000w e 120 e por ai vai. 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado vcs pelas dicas, vou comprar e posta aqui para vcs verem os produtos e os preços, a placa de video achei por 689,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Morbeck disse:

Não precisa de 2 meses, aqui dependendo em que você trabalha, você ganha 1500,00 por semana. por exemplo uma gtx 1080 ti e 680,00 dolares, fonte e 1000w e 120 e por ai vai. 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado vcs pelas dicas, vou comprar e posta aqui para vcs verem os produtos e os preços, a placa de video achei por 689,00.

 

 

Muito bom. Eu montei no PCPartPicker porque não conheço as lojas dos EUA mas era mais pra você ter uma base mesmo de qual configuração pegar, com certeza você acha mais barato por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Narak13 disse:

 

 

Muito bom. Eu montei no PCPartPicker porque não conheço as lojas dos EUA mas era mais pra você ter uma base mesmo de qual configuração pegar, com certeza você acha mais barato por aí.

valeu pelas dicas, eu precisava de uma noção de quais equipamentos comprar eu sabia do processador, e da placa de video... o resto eu não tinha noção. qualquer coisa que você precisar daqui manda uma mensagem no WhatsApp +1 732-268-0540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Morbeck disse:

valeu pelas dicas, eu precisava de uma noção de quais equipamentos comprar eu sabia do processador, e da placa de video... o resto eu não tinha noção. qualquer coisa que você precisar daqui manda uma mensagem no WhatsApp

 

Agradeço muito amigo sua boa vontade, mas não deixa seu wpp público não, se não vai começar a receber muita mensagem de gente aleatória te pedindo as coisas haha.

 

Boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Narak13 disse:

 

Agradeço muito amigo sua boa vontade, mas não deixa seu wpp público não, se não vai começar a receber muita mensagem de gente aleatória te pedindo as coisas haha.

 

Boas compras

kkkk vdd!!! 

adicionado 15 minutos depois
13 minutos atrás, Narak13 disse:

 

Agradeço muito amigo sua boa vontade, mas não deixa seu wpp público não, se não vai começar a receber muita mensagem de gente aleatória te pedindo as coisas haha.

 

Boas compras

Processador 356,00

water cooler 98,00

placa-mãe 196,00

memória 185,00

ssd 123,00

placa de video 689,00

case 69,00

fonte, escolhi essa EVGA SuperNOVA 1000 G3, 80 Plus Gold 1000W, Fully Modular, Eco Mode with New HDB Fan, 10 Year Warranty, Includes Power ON Self Tester, Compact 150mm Size, Power Supply 220-G3-1000-X1... Já tive muito problema quando morava no brasil, com pc que reiniciava por gargalo de fonte... Então vou comprar essa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Morbeck

 

Escolheu as mesmas peças?

 

No que diz respeito a fonte, acho meio exagero. Seu computador quase não gasta nem metade disso, você vai meio que desperdiçar energia por isso tudo.

 

Uma de 750W estaria de ótimo tamanho mas fica a seu critério, não há problemas em pegar a de 1000W também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Narak13 disse:

@Morbeck

 

Escolheu as mesmas peças?

 

No que diz respeito a fonte, acho meio exagero. Seu computador quase não gasta nem metade disso, você vai meio que desperdiçar energia por isso tudo.

 

Uma de 750W estaria de ótimo tamanho mas fica a seu critério, não há problemas em pegar a de 1000W também.

Sim as mesmas peças, então você acha que mesmo pra fazer overclock, não vai faltar energia para o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/08/2018 às 19:45, Morbeck disse:

Não precisa de 2 meses, aqui dependendo em que você trabalha, você ganha 1500,00 por semana. por exemplo uma gtx 1080 ti e 680,00 dolares, fonte e 1000w e 120 e por ai vai. 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado vcs pelas dicas, vou comprar e posta aqui para vcs verem os produtos e os preços, a placa de video achei por 689,00.

 

Só trocaria o gabinete pelo CORSAIR 400C / 460X / 570X

 


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...