Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over na gtx 1060 6 gb


VinyBr

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Fiz um over na minha gtx 1060 6 gb, porém percebi que quando chego alguns dados aproximados aos de parametro, ela começa da umas telas preta. O jogo roda normal e começa apagar do nada. Aguenta poderia me salientar se é por causa da minha fonte? Pois uso uma de 430 Watts, e pelo meus calculos consumo uns 320-380 Watts. Desde já grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Jefferson_Régis Acabei formatando o pc e perdi as configurações. Mas, eu aumentei somente o Core Clock e Memory Clock. Core, consegui  150+ e a Memoria 450+ se não me engano. Sendo sincero cara, acho que não compensa. A placa por ser de um fan só não aguenta muito e acaba esquentando e o ganho é minimo. Usei o Msi mesmo. Power Limit deixa em 116 e boa. Se for tentar, tenta aos poucos. Comece do 0 e de 20 em 20. Vá até onde a placa não dê "defeitos" 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/08/2018 às 19:07, VinyBr disse:

@Jefferson_Régis Acabei formatando o pc e perdi as configurações. Mas, eu aumentei somente o Core Clock e Memory Clock. Core, consegui  150+ e a Memoria 450+ se não me engano. Sendo sincero cara, acho que não compensa. A placa por ser de um fan só não aguenta muito e acaba esquentando e o ganho é minimo. Usei o Msi mesmo. Power Limit deixa em 116 e boa. Se for tentar, tenta aos poucos. Comece do 0 e de 20 em 20. Vá até onde a placa não dê "defeitos" 

Eu coloquei tudo no Full a tela fico branca kkkkk mas reiniciei  e voltou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...