Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VirtualBox não detecta placa de rede


Visitante

Posts recomendados

Eu não consigo de jeito nenhum fazer com que a VirtualBox (já tentei até no VMware) detecte minha placa de rede. Procurei tanto na internet, configurei tudo certinho mas quando entro no sistema operacional e vou em algum lugar que necessite da placa de rede, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível detectar. Eis uma foto da configuração do VirtualBox

wifislau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Débora Públio disse:

Eu não consigo de jeito nenhum fazer com que a VirtualBox (já tentei até no VMware) detecte minha placa de rede. Procurei tanto na internet, configurei tudo certinho mas quando entro no sistema operacional e vou em algum lugar que necessite da placa de rede, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível detectar. Eis uma foto da configuração do VirtualBox

wifislau.png

No VMWare você precisa, com a máquina virtual aberta e o Windows "pronto" para usar, em VM > Install VmwareTools... 

Seria o equivalente a você instalar os "drivers" na máquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...