Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair RM550x ou CX650W


EMEDE

Posts recomendados

Boa tarde,

Vou comprar uma nova fonte para minha configuração, estou em dúvida sobre a Corsair RM 550X por 400,00 ou a CX 650 por 334,00

Minha configuração

placa-mãe B85 Gigabyte

Proc.I5 4590

VGA GTX 970 Gigabyte G1 Gaming

Memoria HyperX 2 pentes de 8gb 1600mhz

2 HD de 1TB

1 Drive CD/DVD

1 Controlador de fan

7 Fans 120/140mm Akasa

1 Hub usb painel frontal

 

Gostaria da opinião dos amigos mais experientes no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EMEDE A série CX é excelente tenho uma a pelo menos 5 anos, fora que já teve lançamento se não estiver errado tipo uma atualização da linha CX. A CX é uma fonte de alimentação razoável, eu só não gosto muito dos capacitores que são utilizados nela, acredito que seja para tornar o produto mais acessível, tipo segue uma linha de "entrada" com selo 80 plus Bronze e cabeamento (regular/comum), que por sinal são resistentes porém difícil para fazer uma organização de cabos. A RM é 100% modular, acredito que sejam 80plus gold cabeamento flat etc..no seu caso qualquer uma vai te servir até porque o projeto de hardware atualmente é para gastar menos energia, sendo assim exigindo menos da fonte. Pegue a mais em conta e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, O Monge disse:

@EMEDE A série CX é excelente tenho uma a pelo menos 5 anos, fora que já teve lançamento se não estiver errado tipo uma atualização da linha CX. A CX é uma fonte de alimentação razoável, eu só não gosto muito dos capacitores que são utilizados nela, acredito que seja para tornar o produto mais acessível, tipo segue uma linha de "entrada" com selo 80 plus Bronze e cabeamento (regular/comum), que por sinal são resistentes porém difícil para fazer uma organização de cabos. A RM é 100% modular, acredito que sejam 80plus gold cabeamento flat etc..no seu caso qualquer uma vai te servir até porque o projeto de hardware atualmente é para gastar menos energia, sendo assim exigindo menos da fonte. Pegue a mais em conta e seja feliz!

Pesa um pouco estes 70 mangos de economia na CX650, por outro lado tem o quesito durabilidade e segurança dos componentes que na minha opinião pesa mais para o lado da RM, mas em termos de potência para suportar minha configuração, estes 550 da RM segura tranquilo com folga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...