Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa de video é boa ????


Posts recomendados

6 minutos atrás, Renanf. disse:

    uso pc para estudos e jogos e queria saber se essa placa de video é boa ?

   configuração do pc: 4gb memoria, 500hd, dual core e fonte 430w 80 plus bronz

 

5b7210ab5fcc1_39196673_273551853375263_2132691866531921920_n(1).thumb.jpg.9cc80f5120eb555a327626c89fa66418.jpg

Ta  bem ultrapassada sua placa de video, tanto ela quanto o resto dos componentes, se está querendo comprar uma nova, recomendo trocar todas as peças, para o seu pc não limitar futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos atuais ela não é boa. A maioria nem abre com ela.
Mas jogos leves e antigos ela roda numa boa como: Need For Speed Underground 2, GTA San Andreas, Counter Strike 1.6, Resident Evil 4
Já tive essa placa, ela encara alguns com Gráficos legais como Resident Evil 5 e Far Cry 2 em configurações baixas.
Mas pra jogos dessa geração esquece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renanf. Para jogos não roda quase nada. CSGO, Dota e LOL são exceções. Eu tenho ela, guardada como compra-relíquia de 2007. Eu digo que hoje ela é pior que vídeo integrado tanto da Intel acima da 6ª geração e dos processadores AMD. Outro problema é o suporte de até DX10 sendo que muitos recursos do Windows 10 já vem com bibliotecas do DX12.

Recomendo montar outra maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...