Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@K4iS Nope. 

Esse PC "gamer" é bem inferior ao seu PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Atretador disse:

@K4iS Nope. 

Esse PC "gamer" é bem inferior ao seu PS4.

E porque eu gosto de jogar gta san,pubg,fortnite e nao tem pra ps4 eu gosto de jogo basico acha que compensa ? eu tenho um pc super fraco e eu uso ele mais q o ps4 no ps4 entro so as vezes para jogar fortnite e enjoou,Sou pobre e gostaria de trocar esse pc vender o meu e dar o dinheiro pra minha mae tenho 11 anos

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, K4iS disse:

E porque eu gosto de jogar gta san,pubg,fortnite e nao tem pra ps4 eu gosto de jogo basico acha que compensa ? eu tenho um pc super fraco e eu uso ele mais q o ps4 no ps4 entro so as vezes para jogar fortnite e enjoou,Sou pobre e gostaria de trocar esse pc vender o meu e dar o dinheiro pra minha mae tenho 11 anos

Melhor upar o seu PC fraco à parte, essa config não vale R$1000... Ou comprar mais jogos para o seu PS4 mesmo, não tem jeito. Vai estar trocando coelho por lebre ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@K4iS   Dai complica :D

Qual a sua configuração atual?

adicionado 2 minutos depois
Spoiler

Você pode ver tambem de rodar linux no PS4, e usar Wine e outras bibliotecas de tradução de API para rodar nativamente jogos de Windows + a biblioteca de jogos do Linux....mas, seria uma mão, enorme :v

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Atretador disse:

@K4iS   Dai complica :D

Qual a sua configuração atual?

adicionado 2 minutos depois
  Mostrar conteúdo oculto

Você pode ver tambem de rodar linux no PS4, e usar Wine e outras bibliotecas de tradução de API para rodar nativamente jogos de Windows + a biblioteca de jogos do Linux....mas, seria uma mão, enorme :v

Intel core 2 duo e7200 2.53ghz 4gbram Placa integrada intel 82945g express chipset family

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, K4iS disse:

Intel core 2 duo e7200 2.53ghz 4gbram Placa integrada intel 82945g express chipset family

Bem fraca, na real... Você no máximo consegue pôr um Core 2 Quad + 4GB RAM + GT 1030 2GB GDDR5 + Fonte 80+ Corsair/EVGA/Seasonic/XFX. Porém, é uma config mt defasada em cima do que dá para fazer atualmente... Melhor pegar o PC do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais