Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de assistência técnica


Posts recomendados

Levei o meu notebook que estava com problema de que quando mexia no fio parava de carregar numa assistência técnica autorizada da Samsung pois ainda está na garantia.

E eles me enviaram o orçamento com a seguinte descrição: "Constatado que o conector de bateria está danificado, a garantia do fabricante não cobre danos por mal uso, sendo necessário efetuar a troca da PCI para realizar o reparo." e o valor de R$2.000,00, que eu achei um absurdo.

 

Queria saber se esse valor é plausível ou se estão querendo lucrar já que o notebook custou 400 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um carregador novo de um notebook custa cerca de 60 a 100 reais. Um serviço de soldagem de um novo JACK DC custa cerca de 80 reais. Mas pela descrição que a assistencia passou para voce "conector da bateria" entao houve quebra de pinos onde encaixa a bateria.  É muito raro o usuario quebrar esses pinos pois a bateria so encaixa de uma posição. Seja lá o que for o problema com a bateria, carregador ou pinos fixos na placa-mãe, este valor de orçamento é um absurdo sim e digo mais: um desrespeito ao consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...