Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite,  estou montando um Pc gamer e já comprei um processador e memória, faltando o restante.

Processador: Intel core i5 8600 3.1Ghz 9mb cachê, LGA 1151 Max turbo 4.3Ghz

Memória: Kingston Hyper Fury DDR4 8gb 2400, Esses já comprei!

Pretendo comprar no meu orçamento uma placa de vídeo GTX 1060 3gb e Uma placa-mãe Aorus Z370M LGA 1151 Gaming, e também um gabinete gamer de 4 baias, Faltando uma fonte qual recomendariam? E pretendo pegar um SSD também .. quantos gigas ficaria bom? E precisa de mais alguma coisa?? Este Pc está bom?  Quero o Pc para finalidades de jogos tipo CS Go, GTA etc..  e navegação internet basicamente isso .. Falou obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tássio Ferreira disse:

Pretendo comprar no meu orçamento uma placa de vídeo GTX 1060 3gb e Uma placa-mãe Aorus Z370M

Pode comprar uma placa-mãe B360 e usar a diferença pra pegar a 1060 6GB.

 

7 horas atrás, Tássio Ferreira disse:

Faltando uma fonte qual recomendariam?

Corsair CX550 ou PCYES electro v2 430w

 

7 horas atrás, Tássio Ferreira disse:

E pretendo pegar um SSD também .. quantos gigas ficaria bom?

Depende do seu uso, 240GB costuma ser o ideal.

 

Só esta faltando um HD.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ae galera valeu pelas dicas! .. Vou pegar essa fonte Corsair cx550, Na placa-mãe vou optar pela b360m mesmo então .. até porque não tenho desejo de fazer overclock, e sobraria mais Din pra investir numa gtx1060 de 6gb como o @rusty1 me falou aí.. estou pesquisando bastante.. qual marca seria melhor pra essa GTX 1060? O SSD vou pegar um de 240gb mesmo, qual marca boa?.. e o HD eu tenho um Samsung SATA 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tássio Ferreira disse:

Obrigado ae galera valeu pelas dicas! .. Vou pegar essa fonte Corsair cx550, Na placa-mãe vou optar pela b360m mesmo então .. até porque não tenho desejo de fazer overclock, e sobraria mais Din pra investir numa gtx1060 de 6gb como o @rusty1 me falou aí.. estou pesquisando bastante.. qual marca seria melhor pra essa GTX 1060? O SSD vou pegar um de 240gb mesmo, qual marca boa?.. e o HD eu tenho um Samsung SATA 500gb

Fabricantes que eu gosto são a MSI que tem 3 anos de garantia nacional, a EVGA tem 1 ano nacional e 2 anos internacional e a GALAX que tem 2 anos nacional, qualquer modelo com 2 fans vai atender perfeitamente.

SSD tem o A400 da Kingston.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , devido também ao limite do meu orçamento e achei essas peças mais em conta comparadas a outras, meu PC ficou com essas configurações:

 

PROCESSADOR: INTEL CORE I5 8600

PLACA DE VIDEO: GIGABYTE OC GTX 1060 3GB

placa-mãe: B360M DS3H

MEMÓRIA: 8GB KINGSTON 2400

SSD: A400 KINGSTON 240GB

HD: SATA SAMSUNG 500GB

FONTE: CORSAIR 550

MONITOR: SAMSUNG LS22A300 22' (esse ainda é o monitor do Pc antigo .. ainda não deu pra comprar um melhor)

 

O que acham dessa cfg? Ficou boa? Top? Ou fraca .. exclusivamente para games tipo CS Go .. GTA V e outros.. obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/08/2018 às 23:35, Tássio Ferreira disse:

Então , devido também ao limite do meu orçamento e achei essas peças mais em conta comparadas a outras, meu PC ficou com essas configurações:

O que acham dessa cfg? Ficou boa? Top? Ou fraca .. exclusivamente para games tipo CS Go .. GTA V e outros.. obrigado 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...