Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
delumatta

URL nenhuma carrega, até em sites mais simples!

Recommended Posts

Olá, Bom dia
estou com um problema tão ridículo que começou a me encher um pouco...
as urls quando colocadas na barra do navegador, seja ele o Iexplorer ou Chrome, não carregam de forma alguma dando como inseguro
no titulo da URL a mesma aparece com aspas duplas " e não carregam, clicando para ver o motivo do mesmo estar marcado como inseguro, aparece uma serie de Cookies que não sei dizer o que são
já passei diversas vezes o Anti-Virus, e o Malwarebytes que nada acusam
limpei o cachê, apaguei cookies e tudo mais, ao ponto de formatar o computador e ficar ensandecido quando percebi que não havia resolvido nada
espero que alguém possa me ajudar com o mesmo,
Grato desde já.

URLs.png

adicionado 38 minutos depois

Bom, pelo que li em alguns blogs da gringa
existe um vírus INFELIZ!!! chamado webminerpool
que pode ser removido com o spyhunter, porém eu não consigo acessar pagina nenhuma de download por conta dessa mesma porcaria de virus
em navegador algum!!
isso está me tirando completamente do sério!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@delumatta, já verificou nas configurações do Windows se há alguma configuração de proxy ativa? Veja também como está seu arquivo hosts, no caminho: "c:\windows\system32\drivers\etc\hosts".

Particularmente, eu não tenho experiência com o SpyHunter, pois geralmente o MalwareBytes resolve o problema. Mas se você acredita que o SpyHunter resolve seu problema, tente fazer o download com o PowerShell do Windows, com o comando:

Invoke-WebRequest -Uri "https://www.enigmasoftware.com/downloader/SpyHunter-Installer.exe" -OutFile "C:\SpyHunter-Installer.exe"

O comando vai fazer o download do executável de instalação para a pasta C:\.

Editado por navegantenarede

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais