Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

AMD apresenta oficialmente os novos processadores Ryzen Threadripper de segunda geração

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

AMD apresenta oficialmente os novos processadores Ryzen Threadripper de segunda geração

"Os processadores possuem 64 pistas PCI Express 3.0."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o adrenaline recebeu amostras para analise vi o video e os processadores parecem ser muito bons:eek: e capricharam muito nas embalagens

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, T1000_2015 disse:

embalagem é o de menos, se o processador for bom pode vir até em plastico bolha amarrado no durex.

Como assim compadre, vou por o que na minha estante dai? :D

• Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, T1000_2015 disse:

embalagem é o de menos, se o processador for bom pode vir até em plastico bolha amarrado no durex.

Concordo, Sr. @T1000_2015! O plástico bolha é até muito melhor que algumas embalagens que a gente vê por aí...

Conforme as análises do CdH da primeira edição deste processador, o produto é ótimo e pode 'castigar' o core i9, mas não adianta muita coisa a amd lançar um produto bom e ninguém saber que este produto existe. Precisa investir em marketing e tornar o produto conhecido. Como diz um antigo ditado popular: O que engorda o gado é o olho do dono!

Compartilhar este post

Link para o post
US$ 649

Isso por um processador de 12 Cores 24 threads acho que vale mesmo a pena hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

US$ 649

Isso por um processador de 12 Cores 24 threads acho que vale mesmo a pena hehehehe.

Esse Processador com múltiplos núcleos escala melhor no Linux e já conta com 64 threads, não vejo usuário comum ha não ser quem precise desse poder computacional monstruoso fazer uso dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Skilper360 disse:

não vejo usuário comum ha não ser quem precise desse poder computacional monstruoso fazer uso dele. 

Somente a instalação limpa do windows 10 usa centenas de threads; acredito que seja um processador adequado para usuário comum :-)

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Skilper360 disse:

Esse Processador com múltiplos núcleos escala melhor no Linux e já conta com 64 threads, não vejo usuário comum ha não ser quem precise desse poder computacional monstruoso fazer uso dele. 

Sim, mas o valor das placas mães TR4 baixou um pouco, a algumas semanas atrás eu vi uma por 700,00, ou seja só uns 150/200 a mais do que uma placa-mãe intermediária AM4.

Dizer que esses monstros não são para usuários "comuns" é meio complicado, Um Core I7 também não é para usuários comuns, mas hoje PC Gamer, um monte de gente monta com I7.

Eu acho que a AMD está acertando nesse monte de cores num mesmo CPU. Do jeito que a coisa tá, logo um jogo aproveita tudo isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o uso dele é bem especifico, me lembra um carro que tive todo mexido, para cada situação tinha uma combinação de coisas para fazer, no caso dessa cpu é igual, vai jogar, desliga o smt, liga o modo legacy, reinicia, se vai trabalhar, liga tudo de novo, reset e vai trabalhar, a intel nesse quesito é mais prática.

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, T1000_2015 disse:

Monstro desses não usa embalagem, ele vem é na jaula!

• Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, André Ferreira da Silva disse:

Concordo, Sr. @T1000_2015! O plástico bolha é até muito melhor que algumas embalagens que a gente vê por aí...

Conforme as análises do CdH da primeira edição deste processador, o produto é ótimo e pode 'castigar' o core i9, mas não adianta muita coisa a amd lançar um produto bom e ninguém saber que este produto existe. Precisa investir em marketing e tornar o produto conhecido. Como diz um antigo ditado popular: O que engorda o gado é o olho do dono!

Bem por aí. @Gabriel Torres em seus artigos anuais sobre a AMD sempre faz questão de dizer que falta marketing em cima do consumidor final. Outro ditado que poderíamos citar é: propaganda é a alma do negócio.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais